Concurso Seduc CE abrirá 200 vagas para professores. Veja!

Concurso Seduc CE: será a primeira seleção de professores efetivos para escolas indígenas. Confira!

Avatar


18 de maio2 min. de leitura

Mais uma novidade sobre o concurso Seduc CE! O Governo do Ceará anunciou a realização o primeiro concurso público para professores efetivos de escolas indígenas de sua rede pública.

A  Secretaria de Educação do Estado do Ceará abrirá 200 vagas, que irão contemplar 13 etnias. O concurso será composto por três etapas: prova escrita, aula e avaliação de títulos.

É importante ressaltar que já foi divulgada a comissão que se responsabilizará pela preparação do concurso Seduc CE. O grupo conta com representação indígena, da Seduc e também da Procuradoria Geral do Estado (PGE).

Esta pode ser a sua oportunidade de alcançar a sua tão sonhada aprovação! Não perca tempo e comece a se preparar com os especialistas em aprovação do Gran Cursos Online.

Concurso Seduc CE: anunciado

O anúncio do concurso Seduc CE foi feito pela governadora Izolda Cela, na última terça-feira, dia 17 de maio.

“O anúncio do primeiro concurso para professores indígenas faz com que isso fortaleça a presença, a carreira e o compromisso desses professores nas 29 escolas que são da responsabilidade direta da Seduc (Secretaria da Educação). Com isso, podemos afirmar e nos comprometer cada vez mais com a oferta de educação nas comunidades indígenas, que têm seus direitos e todo potencial para ser desenvolvido”, destacou Izolda Cela ao justificar a ação.

Clique aqui para saber mais sobre o Concurso Seduc CE

Concurso Seduc CE: depoimento

Nós do Gran Cursos Online temos muito orgulho dos nossos alunos que foram aprovados em diversos concursos públicos ao redor do país. Se você precisa de um pouco de motivação para iniciar os estudos em busca da aprovação dos sonhos, dá só uma olhadinha nesta história de sucesso.

Larinne conciliou o doutorado com estudos para concurso e passou no Concurso Seduc CE

 

Concurso Seduc CE: planejamento de estudos

A vida do concurseiros além de muito estudo, é também baseada na realização de várias provas, inclusive em outras regiões. E os estudantes de primeira viagem podem ter várias dúvidas ou encontrar algumas dificuldades. Pesando nisso, a equipe do Gran Cursos Online e o professor Alexandre Meirelles, elaboram várias dicas sobre logística e realização de provas.

Vão ser abordados temas como o que fazer no dia de prova, dicas de logística, hospedagem, locomoção e dicas sobre o que pode ou não levar no dia da prova. A ideia é que você se sinta ainda mais motivado e preparado em busca da aprovação. Confira no vídeo abaixo:

Resumo do Concurso Seduc CE

Concurso Seduc CE Secretaria da Educação do Ceará Seduc CE
Situação atual comissão formada
Banca organizadora A definir
Cargos Professor Indígena
Escolaridade Nível superior
Carreiras Educação
Lotação Ceará
Número de vagas 200
Remuneração de R$1.794,12 a R$ 3.588,27
Clique aqui para fazer o download do último edital do Seduc CE

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


18 de maio2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

comissão formada