Concurso Seduc CE: projeto garante a realização do certame! 200 vagas. Veja!

Concurso Seduc CE: as vagas serão distribuídas para professores de anos iniciais e finais do Ensino Fundamental e Médio, contemplando 13 etnias.

Avatar


14 de Julho de 2022

O concurso Seduc CE acontecerá em breve! Na última quarta-feira, 13 de julho de 2022, a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará aprovou, durante a sessão plenária, projeto que viabiliza a realização de concurso público da Secretaria de Educação do Estado do Ceará.
Este será o primeiro concurso público para professores das Escolas Indígenas do Ceará. A seleção será destinada à contratação específica de professores para as escolas indígenas. Ao todo, serão ofertadas 200 vagas, contemplando 13 etnias.
Vale lembrar que o concurso já possui comissão formada desde maio de 2022. O grupo tem trabalhado para que o concurso possa acontecer o mais rápido possível.

Concurso Seduc CE: Situação atual

  • 13 de julho de 2022: Projeto viabiliza a realização de concurso Seduc CE
    Assembleia Legislativa do Estado do Ceará aprova projeto que garante concurso Seduc CE para professores de escolas indígenas.
  • 17 de maio de 2022: Comissão formada
    O grupo conta com representação indígena, da Seduc e também da Procuradoria Geral do Estado (PGE). O governo se compromete a dar prosseguimento célere ao processo de realização do concurso Seduc CE!
    “Agora, vamos botar a mão na massa para que em nenhum momento pare esse processo. Nosso compromisso é que tudo possa acontecer o mais rápido possível.” destacou Izolda Cela ao justificar a ação.
  • 17 de maio de 2022: Concurso anunciado
    Segundo a Governadora do Estado, o anúncio do primeiro concurso Seduc CE para professores indígenas faz com que fortaleça o provimento de professores nas 29 escolas que são da responsabilidade direta da Seduc.

Quer ficar por dentro de todas as atualizações sobre o concurso Seduc CE? Preparamos um conteúdo exclusivo com detalhes de remuneração, cargos e vagas, materiais gratuitos e muito mais para vo. Clique aqui para conferir!

Paranorama dos Concursos 2022: O melhor ano da sua vida

Novos editais estão saindo todos os dias e é só o começo. Confira no Panorama 2022 a previsão com quais são os maiores concursos do país, as vagas disponíveis, as melhores carreiras e as excelentes oportunidades que o mundo dos concursos tem para você e como se preparar para elas! Construa seu futuro desde já!

De 04 a 15 de julho você terá a oportunidade de receber dicas dos nossos especialistas sobre o que e como estudar, e se preparar para conquistar a sua aprovação em 2022.

Preencha o formulário abaixo ou INSCREVA-SE AQUI e garanta a sua participação no MAIOR evento de concursos do Brasil. A participação é 100% gratuita e totalmente online!

Resumo Concurso Seduc CE

Concurso Seduc CE Secretaria da Educação do Ceará Seduc CE
Situação atual comissão formada
Banca organizadora A definir
Cargos Professor Indígena
Escolaridade Nível superior
Carreiras Educação
Lotação Ceará
Número de vagas 200
Remuneração de R$ 5.413,18 a RS 9.893,57
Clique aqui para fazer o download do último edital do Seduc CE

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

 

Avatar


14 de Julho de 2022

Tudo que sabemos sobre:

comissão formada