Aprovação em 7 meses: conheça Luan Nascimento!

Luan Nascimento venceu as conciliações, obstáculos, dúvidas e foi aprovado como Professor de Geografia no Concurso SEDUC GO!

Avatar


2 de Março de 2023

Frase de destaque de Luan Nascimento: "A realização do seu sonho depende da sua dedicação. Dedique-se, estude e faça sua parte no dia a dia, porque somente a constância pode te levar a alcançar seus objetivos nos estudos".O foco de Luan Nascimento de Sousa, quando iniciou a sua trajetória de aprovação em concursos públicos,  era ingressar na Secretaria de Estado da Educação de Goiás como professor de Geografia. Na época, ele estava em busca da estabilidade que apenas o setor público pode oferecer. Assim teve início seu período de 7 meses de preparação!

Desde o início, os estudos para o Concurso SEDUC GO precisaram ser conciliados com o trabalho em tempo integral. Para isso, a organização, determinação e planejamento foram fatores essenciais! Luan Nascimento de Sousa compartilhou também como aprender a melhor maneira de estudar foi um grande desafio.

Apesar de todos os obstáculos do período, o resultado chegou em tempo recorde: menos de um ano após iniciar suas rotinas de preparação, Luan Nascimento de Sousa já pôde comemorar a aprovação em 10° lugar para o cargo de Professor de Geografia no SEDUC GO, conforme tinha sonhado!

“Fiquei sem acreditar: depois de tantas lutas, eu consegui! Eu não me achava capaz e pensava que meu nome nunca iria sair.”

Como o Gran participou dessa história?

Em sua preparação para o Concurso SEDUC GO, Luan Nascimento de Sousa precisava de materiais objetivos, direcionados e de qualidade. Ele encontrou tudo isso ao estudar com o Gran:“O Gran foi fundamental nessa caminhada, contando com os melhores professores e uma excelente plataforma. O Gran Questões também foi essencial, juntamente com os slides”, complementou.

Muito satisfeito com a aprovação, Luan Nascimento agora está em busca da segunda aprovação para o cargo de professor. Com todo o seu empenho e dedicação, com certeza comemorará essa nova vitória em breve!

Saiba TUDO sobre o Concurso SEDUC GO! 

Ser aprovado é questão de treino: Educação com Carlinhos Costa

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Luan Nascimento de Sousa e garanta você também a melhor preparação para concursos públicos estudando com o Gran! Na Assinatura Ilimitada 8.0, você pode conferir:

  • 10 inovações tecnológicas: Programa de Estudos 3.0, Recomendação de cursos 2.0, Legislação em Destaque, Dashboard de performance, Dá pra Conciliar 2.0, PDF turbinado, App Mobile 5.0, Acessibilidade, Termômetro de Relevância e Gran Bem Estar.
  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 31 mil cursos;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das videoaulas;
  • Mais de 2 milhões de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Saiba mais sobre a Assinatura Ilimitada 8.0!

Dicas e táticas de estudo de Luan Nascimento

As rotinas de estudos de Luan Nascimento para o Concurso SEDUC GO ficavam em torno de 3 a 4 horas diárias. Iniciando os estudos desde o período pré-edital, ele conta que se dedicou essencialmente às revisões após a publicação do documento.

Para os assuntos que tinha mais facilidade, as rotinas de preparação se concentravam essencialmente nos PDFs, confecção de resumos e resolução de questões. Quando um tema mais desafiador aparecia, era costume também incluir as videoaulas para complementar o aprendizado.

Para os concurseiros que continuam na luta para a aprovação, Luan Nascimento ainda deixou a mensagem: “A realização do seu sonho depende da sua dedicação. Dedique-se, estude e faça sua parte no dia a dia, porque somente a constância pode te levar a alcançar seus objetivos nos estudos”. 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2023

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


2 de Março de 2023