Concurso SEE PB: validade prorrogada! Saiba mais AQUI!

Concurso SEE PB: certame da Secretaria da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba tem validade até novembro de 2020

Avatar


29 de maio1 min. de leitura

Atenção, concurseiro! Temos uma nova informação para você referente ao concurso SEE PB. Consta no Diário Oficial do Estado da Paraíba desta sexta-feira, dia 29 de maio de 2020, a prorrogação do certame da Secretaria da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba para ingresso no Cargo de Professor de Educação Básica 3, da Carreira do Magistério Estadual.

De acordo com a portaria nº 201/2020/SEAD, a validade do concurso público para provimento de cargos efetivos no âmbito do Poder Executivo do Estado da Paraíba é prorrogada por mais 06 meses, tendo em vista a definição contida no item 1.3 do Edital nº 01/2019/SEAD/SEECT:

“1.3 O prazo de validade do presente Concurso Público é de 06 meses, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, à critério da Administração, de acordo com a disponibilidade orçamentária, especialmente, em observância dos limites estabelecidos para despesas com pessoal, previstos pela Lei de Responsabilidade Fiscal”.

O concurso SEE PB teve o resultado homologado através da Portaria 584/GS/SEAD, publicada no Diário Oficial do Estado, na edição do dia 29 de Novembro de 2019. Ou seja, agora, o concurso da Secretaria da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba tem validade até novembro de 2020. 

Confira a publicação no Diário Oficial do Estado da Paraíba:

Concurso SEE PB: validade prorrogada!

Resumo Concurso SEE PB

Avatar


29 de maio1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Concurso SEE PB professor SEE PB