Conheça Sheina T., aprovada na SEED AP

Nossa Gran Aluna foi aprovada para o cargo de Professora da Educação Básica e Profissional - Educação Especial.

Avatar


9 de Maio de 2023

Após 10 meses de estudo e dedicação, nossa Gran Aluna Sheina T. conquistou a aprovação no concurso público da Secretaria de Estado da Educação do Amapá para o cargo de Professora da Educação Básica e Profissional – Educação Especial.

Moradora do município de Macapá, no estado do Amapá, Sheina T. conta que começou os estudos para concurso público motivada pela possibilidade de estabilidade financeira. Após a publicação do edital, ela se dedicava entre 2 e 3 horas diárias aos estudos.

“Sou dona de casa, estudava até uma da madrugada”, relembra.

Apesar do pouco tempo disponível para poder se preparar, Sheina T. conta que focou em dois pontos: dedicação e qualidade. E todo o esforço valeu a pena. A sensação ao ver seu nome na lista de aprovados foi de alívio e gratidão.

“As aulas são maravilhosas, o professor Carlinhos é show”, afirma.

E os estudos não vão parar. Sheina T. conta que vai continuar estudando para concurso público. Veja o recado que ela deixou para você concurseiro que ainda está em busca da aprovação dos sonhos:

“Todo esforço valerá a pena. Estude até passar”, afirma.

Ficou animado em começar os estudos para a carreira de educação? A equipe imparável do Gran preparou um conteúdo com várias oportunidades. Há concursos com editais publicados, bancas definidas e certames com previsão orçamentária. Clique aqui para saber mais


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2023

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


9 de Maio de 2023