Concurso SEED RR: Inscrições prorrogadas! Provas em outubro!

Concurso SEED RR: As inscrições estão prorrogadas e as provas remarcadas! Confira!

Avatar


16 de Agosto de 2021

As inscrições do Concurso SEED RR estão prorrogadas! Se você não se inscreveu fazer as provas do concurso público Secretaria do Estado da Educação e Desporto do Estado de Roraima você tem até o dia 07 de setembro para fazer isso. A prorrogação das inscrições até o dia 07/09 é o sinal que faltava para você fazer este concurso que está ofertando 650 vagas para professor de educação básica.

Após realizar a sua inscrição no site da IBFC www.ibfc.org.br e pagar a taxa de inscrição, você vai ter tempo para estudar para as provas que só devem acontecer em outubro. De acordo com o novo cronograma, as provas do Concurso SEED RR estão marcadas para o dia 10 de outubro, o segundo domingo mês. Confira AQUI o cronograma completo!

Para saber todas as informações sobre o Concurso SEED RR você pode acessar a nossa página exclusiva do certame. Tudo que você precisa saber em um só lugar em nosso site, só clicar logo abaixo:

 

Confira TUDO sobre o Concurso SEED RR

Concurso SEED RR: Materiais Gratuitos

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem o desejo de vencer todas as dificuldades e realizar seus sonhos ? Possui disciplina e dedicação para estudar e alcançar seus objetivos? Se sim, então este curso é para você!

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país! O melhor de tudo isso é que estamos disponibilizando de forma gratuita todo esse conteúdo! Então você não tem motivos para deixar essa oportunidade passar. A sua aprovação só depende de você e estamos aqui para te ajudar nessa jornada! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Conte com o Gran Cursos Online para conquistar seus objetivos e realizar seus sonhos! Venha fazer parte do preparatório para concursos públicos que muda vidas!

Clique AQUI e comece a mudar de vida!

 

Resumo do Concurso SEED RR

Edital SEED RR SECRETARIA DO ESTADO DA EDUCAÇÃO E DESPORTO
SITUAÇÃO ATUAL EDITAL PUBLICADO
Banca organizadora IBFC
Cargos Professor de Educação Básica
Escolaridade Nível superior
Carreiras Educação
Lotação Estado de Roraima
Número de vagas 650 vagas
Remuneração Inicial de R$ 3.782,94
Inscrições de 15/07/2021 a 07/09/2021
Taxa de inscrição de R$ 100,00
Data da prova objetiva 10/10/2021
Clique aqui para ver o edital SEED RR

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


16 de Agosto de 2021