Concurso Sefaz AL terá edital em junho com 35 vagas!

Concurso Sefaz AL terá chances para ingresso nos cargos de Auditor Fiscal e Auditor de Finanças e Controle de Arrecadação

Avatar


24 de Maio de 2021

O concurso Sefaz AL vai ser lançado em breve, isso porque o secretário do Planejamento de Gestão e Patrimônio (Seplag), Fabrício Marques Santos, afirmou em entrevista à Folha Dirigida sobre o andamento da seleção para a Secretaria da Fazenda do Estado de Alagoas e demais órgãos estaduais.

“Tínhamos planejado um ciclo de concursos em 2020 e 2021, mas com a pandemia tivemos que atrasar isso. Estão programados dez concursos públicos com estimativa de ingresso de 6.500 novos servidores”, explicou.

De acordo com ele, o edital da Sefaz AL sairá em junho deste ano, já a Seplag/AL estima que seja divulgado em julho. Serão ofertadas 35 vagas para provimento imediato, sendo 25 para Auditor Fiscal e 10 para Auditor de Finanças e Controle de Arrecadação. Para os dois cargos será necessário ter ensino superior completo em qualquer curso de graduação.

O Cebraspe será o organizador e os concurseiros poderão iniciar os estudos se baseando no último edital lançado pela pasta. As provas estão previstas para aplicação no segundo semestre deste ano.

Concurso Sefaz AL: assinatura ilimitada

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação em concursos públicos municipais, estaduais e federais. Potencialize sua aprendizagem!

Lembrando que diversas promoções já foram lançadas em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. Queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos. Clique aqui e adquira sua assinatura!

 

 

Saiba tudo sobre o concurso Sefaz AL

Resumo do Concurso Sefaz AL

Concurso Secretaria do Estado da Fazenda de Alagoas
Banca organizadora Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe
Cargos Auditor Fiscal da Receita Estadual e
Auditor de Finanças e Controle de Arrecadação
Escolaridade Nível superior (qualquer área de formação)
Carreira Fiscal
Lotação Estado de Alagoas
Número de vagas 35
Remuneração Inicial de R$ 8.264,90 a R$ 9.471,42
Inscrições A definir
Taxa de inscrição A definir
Datas da provas A definir
Link do edital Clique aqui e confira o último edital SEFAZ AL 2019

Avatar


24 de Maio de 2021