Concurso Sefaz BA Auditor: 25 aprovados são nomeados!

Concurso Sefaz BA ofertou 60 vagas para ingresso no cargo de Auditor Fiscal. Saiba os detalhes

Avatar


12 de setembro1 min. de leitura

Boa notícia! Foi publicada, no Diário Oficial do Estado da Bahia, na edição do dia 12 de setembro de 2020, a relação dos candidatos aprovados aptos para a nomeação por meio do concurso Sefaz BA  – Secretaria da Fazenda da Bahia. Foram chamadas 25 pessoas.

Concurso Sefaz BA: relação de nomeados para Auditor

Os profissionais irão ocupar o cargo de Auditor Fiscal em diversas especialidades: Administração, Finanças e Controle Interno, Tecnologia da Informação e Administração Tributária.

LEIA

Concurso SEFAZ Bahia

O certame teve edital de abertura lançado em fevereiro de 2019 e foi organizado pela Fundação Carlos Chagas – FCC. Foram ofertadas 60 vagas para contratação imediata e formação de cadastro de reserva.

O resultado final do concurso Sefaz BA foi homologado na data de 17 de dezembro de 2019. Os candidatos foram avaliados por meio das seguintes etapas: prova objetiva, prova dissertativa e prova de títulos. Foram registrados 13.169 inscritos, ao todo, no concurso público.

As principais atividades a desempenhar pelos profissionais do fisco serão:

  • Planejar, coordenar e executar atividades de fiscalização de receitas estaduais em estabelecimentos e no trânsito de mercadorias;
  • Efetuar, privativamente, perícias, revisões fiscais e contábeis; Julgar, privativamente, no âmbito administrativo como representantes da Fazenda Pública, processos de impugnação de lançamentos de créditos tributários;
  • Planejar, coordenar e executar atividades de elaboração e divulgação de atos normativos, de elaboração de pareceres sobre a interpretação e a aplicação da legislação tributária e de orientação aos contribuintes e aos servidores do Grupo Ocupacional Fisco e demais ações a quer designado.

Materiais gratuitos

Estude para concursos públicos com os materiais gratuitos do Gran Cursos Online. Acesse nossa página exclusiva e conheça:

  • E-books
  • Apostilas
  • Guias de estudos
  • Editais verticalizados e muito mais!

 

Clique AQUI e saiba tudo sobre o concurso Sefaz BA

 

Resumo do concurso

Concurso Secretaria da Fazenda da Bahia
Banca organizadora Fundação Carlos Chagas – FCC
Cargos Auditor Fiscal
Escolaridade Nível superior
Carreira Fiscal
Lotação Estado da Bahia
Número de vagas 60 + CR
Remuneração Inicial de R$ 8.456,19
Situação Resultado final do concurso homologado
Link do edital  Clique aqui para fazer o download do edital Sefaz BA
Avatar


12 de setembro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Concurso Sefaz BA concursos fiscais sefaz ba