Concurso Sefaz DF: Novo certame previsto para 2022! Confira!

Concurso Sefaz DF: Novo certame vai contemplar vagas para a carreira de Auditor da Receita na área de Tecnologia. Saiba mais!

Avatar


21 de setembro1 min. de leitura

Tem concurso Sefaz DF previsto para 2022. Segundo fala do responsável pela Secretária do Estado da Fazenda do Distrito Federal, dos concursos anunciados para 2022, um deles vai contemplar vagas para a carreira de Auditor da Receita na área de Tecnologia.

“Hoje nós temos 23 concursos em andamento e a prioridade é recompor as forças de trabalho. Nossa prioridade é continuar fazendo os concursos cumprindo a mão de obra das forças de segurança pública, educação, saúde, entre outras. Desde o início da pandemia nós já contratamos mais de 9 mil servidores entre efetivos e temporários”, comentou André Clemente, Secretário de Economia do DF.

O último concurso Sefaz DF aconteceu em 2020 e ofertou 120 vagas para o cargo de Auditor Fiscal, sendo 40 vagas para ampla concorrência e 80 para formação de cadastro de reserva. A remuneração inicial foi de R$ 14,9 mil.

Concurso Sefaz DF: Curso Gratuito para Concursos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas oportunidades de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável! Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Saiba tudo sobre os concursos no DF clicando aqui

Resumo do concurso Sefaz DF

Concurso Sefaz DF Secretária do Estado da Fazenda do Distrito Federal
Banca organizadora A definir
Cargos Auditor da Receita na área de Tecnologia
Escolaridade Nível superior
Carreiras Fiscal
Lotação Brasília
Número de vagas A definir
Remuneração A definir
Inscrições A definir
Taxa de inscrição A definir
Data da prova objetiva A definir
Link do edital último Sefaz DF

 

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

Receba gratuitamente no seu celular as novidades do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM 

Avatar


21 de setembro1 min. de leitura