Concurso Sefaz RJ: Decreto liberou 50 vagas! Confira!

Concurso Sefaz RJ: Último certame ofertou vagas para Auditor e remuneração de R$ 13,1 mil

Avatar


27 de abril1 min. de leitura

Atenção, concurseiro! A Secretaria de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro (concurso Sefaz RJ) recebeu autorização do governador do Estado para provimento de 50 vagas para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual, Analista em Finanças Públicas e Agente de Fazenda. A medida foi oficializada por meio do Decreto 47.585/2021 no Diário Oficial do RJ.

No último concurso Sefaz RJ foram ofertadas 50 vagas para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual, da 3º Categoria, sendo que 10 foram reservadas para candidatos negros e índios, e 3 para candidatos com deficiência. Na época o salário inicial para o cargo era de R$ 13.186,76.

O maior requisito para o cargo é possuir diploma devidamente registrado de conclusão de curso de graduação de ensino Superior, fornecido por Instituição reconhecida pelo Ministério da Educação. Os demais requisitos podem ser encontrados no edital.

Saiba todos os detalhes sobre o concurso Sefaz RJ clicando AQUI

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável! Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Saiba tudo sobre os concursos no RJ clicando AQUI

Resumo concurso Sefaz RJ

Concurso Secretaria de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro (concurso Sefaz RJ)
Banca organizadora A definir
Cargos Auditor Fiscal da Receita Estadual, Analista em Finanças Públicas e Agente de Fazenda
Escolaridade Nível Superior
Carreiras Fiscal e Outros
Lotação Rio de Janeiro
Número de vagas 50 vagas
Remuneração A definir
Inscrições A definir
Taxa de inscrição A definir
Data da prova objetiva A definir
Link do edital Clique aqui e veja o último edital completo

Avatar


27 de abril1 min. de leitura