Concurso Sefaz RR em fase de ajustes no cronograma! Entenda

Concurso Sefaz RR terá a oferta de 30 vagas para o cargo de Auditor Fiscal. A banca ainda será definida e contratada

Avatar


25 de março1 min. de leitura

Secretaria de Estado da Fazenda de Roraima irá lançar um concurso público para provimento de novos profissionais para o quadro efetivo. As oportunidades no concurso Sefaz RR serão para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos Estadual sendo 30 vagas no total: 20 para contratação imediata e 10 para formação do cadastro de reserva.

Mas o que falta para divulgar o edital? Além da escolha e da contratação da banca organizadora, o governo de Roraima espera melhoria na situação epidemiológica: “devido ao atual cenário da pandemia e pela amplitude do certame, que deve atrair concurseiros de todo o País, estamos aguardando a melhoria do quadro, sobretudo com relação à vacinação, para que possa lançar o edital sem prejudicar nenhum interessado”.

Além disso, a Secretaria pontuou que os trâmites legais já foram quase todos encerrados. “Nesta semana foi aprovado o estudo de impacto financeiro junto à Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento de Roraima – SEPLAN, de forma que estão sendo feitos apenas ajustes no cronograma de realização para que possa ser divulgado o edital”.

LEIA

 

Concurso Sefaz RR: estude com a Assinatura Ilimitada

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação no concurso Sefaz RR. Potencialize sua aprendizagem!

Lembrando que diversas promoções já foram lançadas em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. Queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos.

Clique aqui e adquira sua assinatura!

 

Resumo do concurso Sefaz RR

Concurso Secretaria de Estado da Fazenda de Roraima
Banca organizadora A definir
Cargos Auditor Fiscal de Tributos Estaduais
Escolaridade Nível superior (qualquer área de formação)
Carreira Fiscal
Lotação Estado de Roraima
Número de vagas 20 + 10 CR
Remuneração Iniciais de R$ 6.097,48 mais benefícios
Situação Banca em definição; Comissão setorial formada
Previsão p/ publicação do edital primeiro semestre de 2021
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do último edital Sefaz RR
Avatar


25 de março1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Concurso Sefaz-RR Edital Sefaz RR sefaz rr