Concurso Sefaz RR: edital entre julho e agosto? Entenda!

Concurso Sefaz RR: a comissão trabalha para a contratação da banca organizadora! Confira os detalhes!

Avatar


19 de maio1 min. de leitura

O concurso Sefaz RR deve acontecer no segundo semestre de 2022! A Secretaria de Estado da Fazenda de Roraima confirmou com exclusividade à equipe do Gran Cursos Online que o edital deve ser publicado entre julho e agosto!

O processo que visa a realização do Concurso Público para os cargos do Centro de Tecnologia da Informação Fazendária e Técnico de Tributos Estaduais está em andamento acelerado.

A Comissão  já iniciou os trabalhos para a definição da Banca que irá conduzir o certame. A Secretaria afirmou que ainda nesta semana será realizada uma reunião com a Comissão Permanente de Licitação para definir o tipo de licitação ou se haverá dispensa na contratação da banca organizadora.

Na semana seguinte deve ser realizado o chamamento público para que as empresas/instituições possam enviar propostas para definição da banca.

Dependendo do andamento do processo de definição de banca, a expectativa é que o edital seja lançado no segundo semestre de 2022.

Clique aqui para saber mais sobre o concurso Sefaz RR

Concurso Sefaz RR: materiais gratuitos

Curso gratuito para concursos 2022: como se inscrever?

Para se inscrever no curso gratuito para concursos 2022, o aluno apenas deverão acessar a página do projeto e clicar no botão laranja “Comprar Agora”. Depois disso, clique em “Escolher Forma de Pagamento” e faça o login na plataforma. Caso seja a sua primeira vez no Gran Cursos Online, é possível concluir a criação da sua conta gratuita em poucos instantes.

Depois de inserir algumas informações, o curso estará disponível na sua área do aluno sem quaisquer custos adicionais e poderá ser facilmente encontrado posteriormente pela aba de cursos salvos! 

Vale lembrar que o conteúdo deste curso gratuito para concursos pode ser acessado por um período máximo de 100 dias!  Faça a sua inscrição no curso gratuito! 

Resumo concurso Sefaz RR

Concurso SEFAZ RR SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA DE RORAIMA
Situação atual Comissão formada
Banca organizadora A definir
Cargos Tecnologia da Informação Fazendária e  Técnico de Tributos Estaduais.
Escolaridade  Níveis médio e superior
Carreiras Fiscal e T.I
Lotação Estado de Roraima
Número de vagas 54  vagas
Remuneração Iniciais de R$ 2.412,97 mais benefícios
 Clique AQUI para fazer o download do edital Sefaz RR 2021
Avatar


19 de maio1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

comissão formada