Concurso Sefaz RR: EXCLUSIVO! 30 vagas para Auditor Fiscal

Concurso Sefaz RR irá ofertar vagas para cargo de nível superior. Previsão é que o edital seja publicado ainda neste ano

Avatar


25 de agosto1 min. de leitura

Atenção, concurseiros! O Gran Cursos Online acaba de ter informações exclusivas sobre o concurso Sefaz RR. A previsão é que a Secretaria de Estado da Fazenda de Roraima divulgue ainda neste ano um edital de concurso público, a afirmação foi repassada em contato com a Secretaria de Comunicação do Governo de Roraima. A oportunidade será para provimento no cargo de Auditor Fiscal de Tributos Estaduais. Sobre as vagas serão 20 para contratação imediata e 10 para formação do cadastro de reserva, sendo o total de 30 vagas previstas.

Em contato com a Secretaria obtivemos também a informação de que o edital de abertura será elaborado após a análise da Procuradoria-Geral do Estado (PGE). Vale lembrar que a seleção já possui comissão formada.

Atualmente, há 138 cargos vagos na ocupação de Auditor Fiscal de Tributos Estaduais. Para concorrer ao cargo no concurso Sefaz RR é preciso ter diploma de conclusão de curso superior em nível de graduação em qualquer área de conhecimento por instituição devidamente reconhecida pelo MEC.

Materiais gratuitos

Estude para concursos públicos com os materiais gratuitos do Gran Cursos Online. Acesse nossa página exclusiva (clique aqui) e confira os conteúdos disponibilizados:

  • E-books,
  • Apostilas,
  • Guias de estudo e
  • Editais verticalizados!

 

Clique AQUI e saiba tudo sobre o concurso Sefaz RR

Resumo do concurso Sefaz RR

Concurso Secretaria de Estado da Fazenda de Roraima
Banca organizadora A definir
Cargos Auditor Fiscal de Tributo Estadual
Escolaridade Nível superior
Carreira Fiscal
Lotação Estado de Roraima
Número de vagas 20 + 10 CR
Remuneração A definir
Inscrições A definir
Situação Nova comissão formada
Previsão p/ publicação do edital 2020
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do último edital Sefaz RR
Avatar


25 de agosto1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Concurso Sefaz-RR Edital Sefaz RR sefaz rr