Concurso Sefaz SE: autorização ratificada; Edital EM BREVE!

Concurso Sefaz SE: confira a ratificação de autorização governamental para realização do concurso para o cargo de Auditor Técnico de Tributos.

Avatar


14 de dezembro1 min. de leitura

Atenção, concurseiros! O concurso Sefaz SE está cada vez mais próximo de ser realizado. O concurso já havia sido autorizado dia 21/06, e teve sua banca definida dia 24/11, contudo nesta terça-feira, dia 14/12, foi publicada uma ratificação de autorização do concurso da  Secretaria de Estado da Fazenda de Sergipe.

A ratificação de autorização firma a necessidade de recrutamento de novos servidores para a carreira de Auditor Técnico de Tributos, em razão da redução do efetivo que ocorrera nos últimos anos. O concurso será destinado ao provimento de 10 vagas para o cargo de Auditor Técnico de Tributos, com 40 vagas para Cadastro Reserva.

Confira ao longo desta matéria mais informações sobre o concurso, para facilitar, navegue pelo índice disponibilizado abaixo:

Concurso SEFAZ SE: situação atual

  • 14/12/2021: Autorização ratificada

O documento versa sobre a necessidade de recrutamento de novos servidores para SEFAZ SE, já que o último concurso para a carreira de Auditor Técnico de Tributos foi realizado há mais de 30 anos. Além disso, nos últimos anos, houve uma redução significativa do quadro efetivo, gerando um número considerável de cargos vagos na carreira.

Confira abaixo a ratificação de autorização do Concurso Sefaz SE:

Voltar ao topo

Último Concurso SEFAZ SE

O último concurso promovido pela Sefaz SE ocorreu em 1989. A expectativa é que o novo certame  contenha etapas de Prova Objetiva, Prova Discursiva e Avaliação de títulos.

Voltar ao topo

Concurso Sefaz SE: cursos gratuitos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então estes cursos são para você!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Voltar ao topo

Resumo do concurso Sefaz SE

Concurso Sefaz SE Secretaria de Estado da Fazenda de Sergipe
Situação Banca definida
Banca organizadora Cebraspe
Cargos Auditor Técnico de Tributos
Escolaridade nível superior
Carreiras fiscais
Lotação Sergipe
Número de vagas 10 + 40 CR
Remuneração de R$ 9.400,00  a R$ 27.800,00

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


14 de dezembro1 min. de leitura