Concurso SEINFRA GO: Lei cria 300 vagas! Saiba mais!

O Concurso SEINFRA GO está com edital próximo de acontecer. Leia mais.

Avatar


14 de Fevereiro1 min. de leitura

Concurso SEINGFRA GO: A Lei Estadual n° 22.448, sancionada pelo governador Ronaldo Caiado (União Brasil), estabelece a criação do novo cargo de Analista Técnico de Infraestrutura na Secretaria Estadual de Infraestrutura. Esta lei prevê a abertura de 300 vagas destinadas a profissionais de nível superior.

O plano de carreira do concurso SEINFRA GO será responsável por definir os critérios de admissão, desempenho, progressão e desenvolvimento dos funcionários.

Os titulares dos cargos mencionados na referida lei estão sujeitos a uma carga horária semanal de trabalho de 40 horas, podendo ser distribuída ao longo dos dias úteis, sábados, domingos e feriados, tanto em períodos diurnos quanto noturnos, com a garantia de um descanso semanal remunerado mínimo de 24 horas consecutivas.

A efetivação desta legislação para o concurso SEINFRA GO também depende da previsão de receita que possibilite o cumprimento, durante o exercício financeiro de sua promulgação e nos dois seguintes, do limite de alerta conforme estabelecido no inciso II do parágrafo 1º do artigo 59 da Lei Complementar Federal nº 101, de 4 de maio de 2000, além da observação do cumprimento do limite de crescimento das despesas primárias estipulado na Lei Complementar Federal nº 159, de 19 de maio de 2017.

Prepare-se com o Gran: Assinatura Ilimitada 9.0

Assine agora e receba acesso IMEDIATO a plataforma que mais aprova em concursos públicos e, o melhor, com a Maia, a Inteligência Artificial do GRAN que veio para revolucionar como você estuda.. Faça o teste e ganhe 30 dias de garantia ou seu dinheiro de volta!

Clique aqui e confira o documento na íntegra

Resumo do concurso Seinfra GO

concurso Seinfra GOSecretaria de Infraestrutura do Estado de Goiás
Situação atualanunciado
Banca organizadoraa definir
CargoAnalista de Infraestrutura
EscolaridadeNível superior
CarreirasAdministrativas
LotaçãoEstado de Goiás
Número de vagas300
Remuneraçãode R$ 5.646,35 a R$ 16.392,48
Edital em breve.

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
clique nos links abaixo:

Concursos Abertos

Concursos 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

Telegram

Avatar


14 de Fevereiro1 min. de leitura