Julianna dos Santos foi aprovada em 3º no Concurso Sejuc SE pelo Gran!

A motivação para entrar na vida de concursos foi a estabilidade que não conseguia adquirir em seu trabalho

Avatar


06 de maio1 min. de leitura

Cansada da instabilidade que a advocacia proporcionava, Julianna dos Santos resolveu mudar de vida e adentrar no mundo dos concursos. Natural de Aracaju, a advogada soube da previsão do certame da Secretaria de Estado de Justiça (Concurso Sejuc SE) com um bom tempo de antecedência, então teve um prazo de preparação considerado longo.

Julianna, que trabalhava 8 horas por dia, aproveitava todos os horários livres para estudar, incluindo horário de almoço, horário de locomoção, ao acordar e antes de dormir. Ela conta que abriu mão de lazer e horas de descanso. Por aproximadamente seis meses, se dedicou ao concurso; assistia às aulas do Gran Cursos Online durante à noite, lia os PDFs no caminho do trabalho e nos horários de almoço, além de sempre resolver as questões que vinham nos PDFs.

“A minha preparação foi feita exclusivamente com o Gran, então ele foi o responsável pela minha aprovação”

A futura nomeada em concurso público diz que utilizou todos os recursos da platorma do Gran Cursos Online, incluindo vídeo aulas, PDFs, questões e a área para tirar dúvidas com os professores.

Se for para dar uma dica para quem está começando a estudar agora, ou até quem já está estudando há algum tempo e ainda não obteve êxito, a sergipana afirma:

“Entender que o período de preparação para concursos é necessariamente um período de sacrifícios, mas que é uma fase temporária, que deve ser aproveitada ao máximo. Precisamos sempre confiar que somos capazes, e que o nosso esforço faz a diferença”

Julianna dos Santos foi aprovada em 3º lugar para Guarda Prisional na Secretaria de Estado de Justiça (Concurso Sejuc SE), mas diz que ainda não parou de estudar para novos certames.

Estudando para concursos públicos? Conheça nossa assinatura limitada.

Quer ler mais histórias inspiradoras?

Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos grátis por 100 dias que vai beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Avatar


06 de maio1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

cheguei lá