Concurso Senado Federal: COMISSÃO FORMADA! Confira!

Concurso Senado Federal já tem comissão formada; próximo passo para a realização do certame é a escolha da banca organizadora!

Avatar


13 de abril2 min. de leitura

O concurso Senado Federal está com comissão formada! Em publicação no Diário Oficial da União nesta quarta-feira, 13 de abril, o Senado Federal designou seis servidores para Comissão Examinadora do concurso público.

Os trabalhos da Comissão Examinadora só serão encerrados quando o resultado final do concurso público for homologado.

O certame ofertará vagas imediatas e formação de cadastro de reserva. Com a formação da Comissão Examinadora, o próximo passo para a realização do concurso público é o processo de definição da banca organizadora e posterior publicação do edital! Fique atento e prepare-se!

Conheça os 10 novos cursos da pós-graduação mais inovadora do mercado. Acelere a sua aprovação e garanta o MAIOR DESCONTO já ofertado na Gran Pós!

Concurso Senado Federal: comissão formada

O documento que designa nominalmente os representantes da Comissão Examinadora foi divulgado hoje, 13 de abril de 2022, na seção 2 do Diário Oficial da União.

Ao todo, foram designados seis servidores para compor a Comissão Examinadora do concurso público. A portaria entrou em vigor na data de hoje, no ato da publicação do documento.

Concurso Senado Federal

Concurso Senado Federal: comissão formada

 

Confira todos os detalhes do concurso Senado Federal clicando aqui

Curso Gratuito Imparável

Muitas oportunidades vão aparecer este ano no mundo dos concursos públicos. As seleções serão retomadas e novos concursos vão ser abertos. A chance de ter uma remuneração alta, estabilidade e um vida melhor nunca esteve tão perto de ser alcançada.

Quando você vai parar de postergar a realização dos seus sonhos e começar a agir para alcançá-los?

Se você tem o desejo de vencer todas as dificuldades e tem a dedicação necessária para alcançar os seus objetivos, o Gran Cursos Online preparou algo especialmente para você.

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos e mudanças de vidas organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país!

Um material incrível e feito sob medida para você começar a se preparar para as principais seleções. Nós poderíamos cobrar caro em um material como esse, mas transformar histórias é o que amamos fazer. Por isso, estamos disponibilizando todo esse curso GRATUITAMENTE para todos que acessarem o link abaixo.

Agora não há mais a hora de dar desculpas, é hora de começar a agir. Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Voltar ao topo

Resumo do Concurso Senado

Concurso Senado Federal Senado Federal
Situação atual Comissão formada
Banca organizadora A definir
Cargos Advogado, Consultor Legislativo, Analista Legislativo e Técnico Legislativo (Policial)
Escolaridade Nível superior
Carreiras Legislativo e Policial
Lotação Brasília/DF
Número de vagas 19 + CR
Remuneração de R$ 19.427,79 a R$ 33.461,68

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


13 de abril2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

comissão formada