Confira a história de Natalia Oliveira, aprovada no concurso SES DF

Natalia Oliveira passou no cargo de Técnico Administrativo no concurso da Secretaria de Saúde do DF.

Avatar


22 de junho1 min. de leitura

A estabilidade financeira é um objetivo em comum para a maioria dos pessoas que começam a se dedicar para os concursos públicos e não foi diferente com Natalia Oliveira, que conseguiu sua aprovação no certame da Secretária de estado de Saúde do Distrito Federal (concurso SES DF)para o cargo de Técnico Administrativo.

Após estudar durante 2 anos, Natalia conseguiu sua aprovação e contou como foi sua rotina de estudos. ” Comecei meus estudos principalmente pela estabilidade financeira. Estudei bastante antes e depois do edital, foram 2 anos de muita dedicação, mas após a publicação do edital foquei muito na resolução de exercício”, contou.

Na época do último edital do concurso SES DF Natalia tinha sua dedicação exclusiva para os estudos, mas isso não facilitou sua vida. Ter uma vida dedicada apenas aos estudos requer muita disciplina e foco.

Natalia estudou para as matérias específicas do edital por 3 (três) meses. “Foquei principalmente nas questões dos concursos anteriores e nas da Banca Iades, que era a banca examinadora do concurso”, disse.

O diferencial na sua aprovação no concurso SES DF

“O Gran Cursos Online me ajudou muito. Ele possuiu ótimos professores e a disponibilidade deles em tirar dúvidas é excelente, isso ajuda muito quem está na busca de um cargo pública.”

Natalia fala da sensação de ver seu nome na lista de aprovados e ainda dá algumas dicas para quem está em busca da aprovação. “Ver seu nome entre os aprovados é uma sensação de satisfação e gratidão. A dica que dou para quem está em busca desse sonho é: ler a letra da lei e fazer muito exercício”, finalizou.

“Persista sempre! Não há segredo. A persistência faz com que você chegue aonde almeja.” disse Natalia Oliveira

Clique aqui e confira mais informações sobre o próximo concurso SES DF

 

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos grátis por 100 dias que vai beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Clique e inscreva-se:

Avatar


22 de junho1 min. de leitura