Concurso SES MS previsto no PLOA para 2021! Confira

Concurso SES MS 2021: prepare-se com antecedência. Última seleção ofertou vagas para todas as escolaridades

Avatar


28 de outubro1 min. de leitura

Sem concurso público para o quadro efetivo desde o ano de 2014, a Secretaria de Estado de Saúde do Mato Grosso do Sul  possui déficit de profissionais.  O Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) para o ano que vem prevê receita resultante de inscrições em processos seletivos e concurso SES MS 2021. O valor está indicado para a Fundação Serviços de Saúde.

Em contato com a Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul (SES/MS), a equipe de comunicação do Gran Cursos Online foi informada que a previsão acontece para todas as Unidades Orçamentárias podendo ser gerada por candidaturas em programas de residências médicas e uniprofissionais, processos seletivos, estágios ou até possível concurso público.

A última seleção para a pasta contemplou oportunidades em cargos de níveis fundamental, médio e superior. As principais ocupações foram para Técnicos, Médicos, Farmacêuticos, Enfermeiros e demais formações. Atualmente, há mais de 830 cargos vagos.

Curso Gratuito para Concurso: Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

 

Clique AQUI e saiba tudo sobre o concurso SES MS 2021

Resumo do concurso SES MS 2021

Concurso Secretaria de Estado de Saúde do Mato Grosso do Sul
Banca organizadora A definir
Cargos 834 cargos vagos
Escolaridade Níveis fundamental, médio e superior
Carreiras Saúde, administrativa e outras
Lotação Estado do Mato Grosso do Sul
Número de vagas A definir
Remuneração A definir
Situação Sem concurso vigente
Previsão p/ publicação do edital 2021
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do edital do concurso SES MS
Avatar


28 de outubro1 min. de leitura