Concurso SES MT: edital até agosto, anuncia secretário.

Concurso SES MT: de acordo com o secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, o edital deve ofertar vagas para servidores efetivos.

Avatar


02 de março1 min. de leitura

Novidades sobre o concurso SES MT! Foi anunciado em entrevista à TV Vila Real de Cuiabá, pelo secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, que o edital da Secretaria de Saúde do Estado do Mato Grosso deve ser lançado até agosto de 2022 com vagas para servidores efetivos na área da saúde. A entrevista foi realizada dia 28 de fevereiro de 2022.

No TAC firmado com o MP já existe um cronograma para apresentação desse concurso. No mês de março, a secretaria de Saúde e a Seplag (secretaria de Planejamento) encaminham para o governador o número de vagas pretendidas para o concurso. Até agosto, temos o prazo para contratar a empresa que vai realizar o concurso e lançar o edital. O prazo limite para as provas é outubro e os resultados têm data limite até o mês de dezembro”, afirmou Gilberto.

Desde novembro de 2021 existe a recomendação do Conselho Estadual de Saúde para a realização do certame. A última seleção SES MT foi realizado em 2019 e visava a contratação emergencial de 300 profissionais temporários para o Hospital Regional de Sorriso.

Saiba todos os detalhes do concurso SES MT aqui 

Curso gratuito para concursos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo concurso SES MT

Concurso SES MT Secretaria de Saúde do Estado do Mato Grosso
Situação atual anunciado
Banca organizadora a definir
Cargos a definir
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras Saúde
Lotação Mato Grosso
Número de vagas A definir
Remuneração a definir
Clique aqui para fazer o download do último edital do concurso SES MT

 

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

 

Avatar


02 de março1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

anunciado