Concurso SESAU AL: fase final de estruturação; 800 vagas. VEJA!

Concurso SESAU AL: a previsão é que o certame oferte 800 vagas para diversas carreiras. Confira aqui mais informações!

Avatar


2 de Dezembro de 2020

Excelente notícia para concurseiros(as)! O governador de Alagoas, Renan Filho, voltou a falar sobre a próxima seleção da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU (Concurso SESAU AL). Conforme informações da Agência Alagoas, na última terça-feira (01/12), Renan Filho se reuniu com secretários de Estado para discutir a realização de seleções públicas no primeiro semestre de 2021.

Uma das seleções citadas foi para a área de saúde. Pela primeira vez foi revelado quais os possíveis cargos que serão ofertados. “Estamos finalizando a estruturação do concurso para saúde, que será um concurso amplo para várias carreiras na saúde pública. Para médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, nutricionistas, assistentes sociais, psicólogos, terapeutas ocupacionais e outras categorias também”, disse Renan.

O governador ainda falou que as obras já finalizadas de cinco hospitais e a construção do Hospital da Criança e duas novas Unidades de Pronto Atendimento em Maceió precisarão de novos profissionais.

Concurso SESAU AL: entenda os trâmites

O certame foi anunciado pelo governador em setembro de 2019, durante a inauguração do hospital da mulher Dra. Nise da Silveira. Na época, foi informado que seriam ofertadas 800 vagas.

Atualmente, a Secretaria de Estado da Saúde gerencia sete hospitais:

  • Hospital Geral do Estado – HGE
  • Unidade de Emergência do Agreste
  • Hospital IB Gatto Falcão
  • Unidade Mista Arnon de Mello
  • Unidade Mista Dra. Quitéria Bezerra de Melo
  • Unidade Mista Dr. Antenor Serpa
  • Unidade  Hospital da Mulher Dra. Nise da Silveira

Curso Gratuito para Concurso: Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Confira aqui mais informações do concurso SESAU AL

Resumo do concurso SESAU AL

Concurso Secretaria de Estado da Saúde – SESAU (Concurso SESAU AL)
Banca organizadora A definir
Cargos A definir
Escolaridade A definir
Carreiras Saúde
Lotação Estado de Alagoas
Número de vagas 800 vagas
Remuneração A definir
Situação Estudos internos em andamento!
Avatar


2 de Dezembro de 2020