Em 3 meses de estudos, Lorena L. conquistou a aprovação!

Trabalhando anteriormente por meio do sistema PJ, Lorena L. estava em busca de condições profissionais mais estáveis quando começou a estudar para concursos públicos. Agora, comemora a aprovação como Médica (Clínica Geral) no Concurso SESPA!

Avatar


26 de Março2 min. de leitura

Logo do WhatsApp Clique aqui para seguir o canal do Gran no Whatsapp!

Em 3 meses de estudos, Lorena L. conquistou a aprovação!

Casada e mãe de duas crianças pequenas, Lorena L. estava em busca de condições mais estáveis de trabalho, podendo contar com direitos que não desfrutava sendo uma trabalhadora da área de saúde empregada por meio do sistema PJ.

Além do trabalho, que totalizava 8 horas diárias, Lorena L. também tinha as demandas de casa e o tempo com a família para conciliar com o estudo para a seleção da  Secretaria de Estado de Saúde Pública do Estado do Pará, que se tornou o seu foco depois que teve o edital publicado.

Dessa forma, pelos próximos 3 meses, contando com o apoio do marido, Lorena L. organizou as rotinas para que conseguisse estudar ao menos 3 horas diárias, no período noturno.

Apesar do cansaço diário de ter que estudar por um período prolongado depois de um longo dia de trabalho, Lorena L. apostou na constância e no sonho de conquistar uma vida melhor para si e para a sua família.

O resultado de todo o seu empenho e dedicação, então, chegou poucos meses depois, com a publicação dos aprovados no Concurso SESPA: Lorena L. conquistou a sonhada aprovação para o cargo de Médica (Clínica Geral).

“A aprovação foi uma grande felicidade, realização de um sonho mesmo!”

Como o Gran participou desta vitória?

Iniciando a sua jornada de estudos no período pós-edital, era importante que Lorena L. pudesse contar com materiais objetivos e direcionados aos pontos mais importantes para o Concurso SESPA.

Lorena L. encontrou tudo isso, além de uma grande riqueza de recursos para a aprovação, ao estudar com o Gran!

“O Gran me deu o direcionamento. As ferramentas disponíveis no site, principalmente as provas por bancas foram essenciais para prática por exercícios.”

Saiba TUDO sobre o Concurso SESPA!

Garanta você também a sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Lorena L. e estude com o Gran! Com a Assinatura Ilimitada, você garante a melhor preparação para concursos públicos e exames. Veja os diferenciais:

  • MAIA (a nova Inteligência Artificial do Gran), questões comentadas por IA, nova plataforma, PDFs sintéticos, novo cronograma de estudos e MUITO MAIS!
  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a milhares de cursos;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das videoaulas;
  • Plataforma com milhões de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Fórum de dúvidas;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Saiba mais sobre a Assinatura Ilimitada!

Concurseiro Iniciante: Comece por aqui!

Está iniciando os seus estudos para concursos públicos agora? Separamos uma série de materiais GRATUITOS para auxiliar você no início da sua jornada. Confira:

Dicas e táticas de estudos de Lorena L.

Em sua preparação para o Concurso SESPA, Lorena L. compartilhou ter utilizado todas as ferramentas disponíveis na plataforma Gran, desde aquelas direcionadas à organização (Gran Gerenciador de Estudos e Cronograma), como também a plataforma de questões, por exemplo.

Lorena L. compartilhou ainda como apostou principalmente nas videoaulas como material de bases, resolvendo diariamente questões formuladas pela banca organizadora do Concurso SESPA.

Para os concurseiros que continuam na luta pela aprovação, Lorena L. citou a “Organização, foco e fé!” como os principais elementos para a aprovação!


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
clique nos links abaixo:

Concursos Abertos

Concursos 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

Telegram

Avatar


26 de Março2 min. de leitura