Concurso SOHIDRA CE: Edital em estudos para 2021. Entenda!

Concurso SOHIDRA CE possui edital previsto para 2021. Foram solicitadas 35 vagas.

Avatar


19 de julho1 min. de leitura

Novidades sobre o concurso SOHIDRA CE! Foi publicado nesta segunda-feira (19/07), no Diário Oficial do Estado, as metas institucionais para o período de julho a dezembro deste ano, e um deles é promover ações com a finalidade de realização do concurso da Superintendência de Obras Hidráulicas.

Confira o documento na íntegra:

Concurso SOHIDRA CE: solicitação de certame

De acordo com a Lei Orçamentária Anual do estado, a previsão é que seja destinado R$ 5 mil para a realização de um novo certame. A solicitação de 35 vagas foi realizada, mas, no momento, não tem previsão. Lembramos que a SOHIDRA, até o momento, não realizou concurso público para o quadro de pessoal. Os atuais servidores foram cedidos de outros órgãos.

Saiba todos os detalhes do concurso SOHIDRA CE aqui 

Concurso SOHIDRA CE: materiais gratuitos

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável.

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Além disponibilizado acima, o Gran Cursos Online possui uma página de materiais gratuitos com diversos conteúdos de apoio para turbinar os estudos. Por lá, o concursando encontra e-books, editais verticalizados, Gran Vade Mecum, Informativos do STF e STJ e muito mais. Veja aqui.

Resumo do Concurso da SOHIDRA

Concurso SOHIDRA Superintendência de Obras Hidráulicas
BANCA ORGANIZADORA A DEFINIR
Cargos Diversos
Escolaridade Nível superior
Carreiras Administrativo, serviço social, engenharia
Lotação Ceará
Número de vagas 35 vagas
Remuneração a definir
Situação concurso solicitado

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

 

Avatar


19 de julho1 min. de leitura