1° lugar no Concurso TCDF Auditor: saiba mais sobre Isabela Vitti!

Dedicação, resiliência e muito esforço levaram Isabela Vitti a conquistar o 1° lugar no Concurso TCDF para o cargo de Auditor de Controle Externo. Confira!

Avatar


22 de junho2 min. de leitura

Concurso TCDF: Isabela Vitti Vieira BorgesIsabela Vitti Vieira Borges nasceu e reside em Brasília/DF, cidade onde viu se concretizar o grande sonho de ser aprovada em 1° lugar como Auditor de Controle Externo no Concurso TCDF (Tribunal de Contas do Distrito Federal).

Ela contou ao Gran que o grande motivador na busca da carreira de Controle foi o desejo de contribuir para a melhor aplicação de recursos públicos. Foram quase 4 anos e meio de dedicação até chegar à aprovação no Concurso TCDF. Pelo caminho, todavia, Isabela Vitti também conquistou a aprovação em outros certames, como Concurso STM e no CJF (Concurso do STJ), em 2018 e 2019, respectivamente.

A rotina de estudos de Isabela foi marcada por muita organização e resiliência: ela compartilhou que no início de sua trajetória estudava praticamente 9 horas por dias, de segunda a sexta, como um trabalho regular. Com as primeiras nomeações, Isabela Vitti passou a ter de fazer  conciliações, mas ainda assim, manteve-se forte na sua resolução de garantir a sonhada aprovação no Concurso TCDF.

Dentre suas técnicas de estudo, Isabela Vitti destacou a importância dos resumos, ferramentas poderosas que auxiliaram muito sua rotina constante de revisões:

“Esses resumos são fruto de dois cursinhos presencias e vídeo-aulas do Gran Cursos Online que assisti ao longo dos anos. Também os complementava com informações de questões que resolvia e de novas jurisprudências, que porventura não estivessem lá.”

Para os concurseiros que também buscam entrar na área de controle, Isabela Vitti deixou dicas muito preciosas:

  • Não se sobrecarregue com a quantidade de matérias, estipulando um prazo muito reduzido para fechar o edital!
  • Concursos da área de controle exigem preparação de longo prazo, e tentar vencer todas as matérias em um ou dois anos apenas vai levá-lo ao desespero e frustração.
  • Para quem já estuda há algum tempo, mantenha a disciplina, a constância e tente fechar o edital da forma como melhor funcione para você, antes que saia o próximo edital.
  • Faça o seu melhor, sem comparar-se com os demais e mantenha-se confiante.
  • O psicológico forte e a autoconfiança são tão importantes quanto o conhecimento que você tem.

Como o Gran participou da história de aprovação de Isabela Vitti no Concurso TCDF

Isabela Vitti Vieira Borges e o Gran Cursos Online são parceiros de longa data. Dentre os recursos que mais a auxiliaram, Isabela deu grande destaque à qualidade e praticidade de vídeoaulas, bem como o comprometimento e preparo dos professores:

“O Gran Cursos Online me ajudou a conquistar este cargo através da facilidade de assistir às videoaulas em qualquer lugar(em casa ou no trabalho), no meu tempo (acelerando ou pausando), podendo focar nas matérias que eu considerava mais importantes ou que eu sentia necessidade de aprofundar e revendo assuntos sob a perspectiva de diferentes professores. Sem dúvida, o recurso mais essencial foi a qualidade dos professores, que ensinam exatamente o que você precisa saber, com foco para a resolução da prova, ainda mais para mim que não sou da área do Direito, de forma objetiva e pragmática.”

O maior mérito, contudo, é de Isabela que também reconhece o quanto a sua dedicação e resiliência foram a chave principal para a conquista de aprovação no Concurso TCDF:

“Além disso, mais essencial ainda foi a disciplina e o comprometimento que tive com os estudos, ao fazer um cronograma e segui-lo, levando os estudos de forma séria, mesmo que às vezes não fosse uma tarefa fácil ou agradável.”

 

Conquiste também a aprovação em Concursos Públicos!

Faça como Isabela Vitti e conte com o Gran como seu principal parceiro de estudos! Com a assinatura ilimitada 6.0 você tem acesso:

  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 23.093 cursos;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das vídeo-aulas;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Clique AQUI para saber mais sobre a Assinatura Ilimitada 6.0!

Avatar


22 de junho2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso TCDF EuSouGran granAprovada