Concurso TCDF: 19 movimentações no processo! Edital iminente!

O concurso do Tribunal de Contas do Distrito Federal prevê o preenchimento de 12 vagas e deve ter seu edital publicado a qualquer momento!

Avatar


19 de Setembro de 2019

O certame do Tribunal de Contas do Distrito Federal (concurso TCDF), teve 19 movimentações no processo que visa a abertura do concurso público que prevê o preenchimento de cargos de Procurador do MPC, Auditor de Controle Externo, Analista de Controle Externo e Técnico de Controle Externo.

De acordo com as tramitações disponíveis para consulta no site do próprio Tribunal de Contas, um documento foi encaminhando para publicação no Diário Oficial do Distrito Federal.

Lembrando que, essa semana, a Câmara Legislativa do Distrito Federal – CLDF,  aprovou o Projeto de Lei 615/2019 que muda o plano de carreira dos servidores do Tribunal de Contas do Distrito Federal – TCDF.

 

 

O TCDF já montou a comissão organizadora do próximo concurso para o cargo de auditor fiscal. A informação foi publicado no DODF do último dia 13 de setembro.

O concurso prevê 12 vagas imediatas, sendo uma para o cargo de Auditor (Conselheiro-substituto), uma para Procurador do Ministério Público junto ao TCDF e dez para o cargo de Auditor de Controle externo. Todos os cargos são a candidatos de nível superior.

As remunerações para as carreiras de Auditor de Controle Externo do TCDF, têm um vencimento inicial de R$16.187,72. Atualmente as carreiras possuem progressão nas classes A, B e Especial, com seis padrões cada.

O certame do TCDF, está previsto na Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2019 (LDO).

Clique aqui e confira mais detalhes sobre o concurso TCDF

 

Resumo do concurso TCDF

  • Concurso: Tribunal de Contas do Distrito Federal (Concurso TCDF)
  • Banca organizadora: Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe
  • Cargos: Procurador do MPC, Auditor e Conselheiro-substituto
  • Escolaridade: nível superior
  • Número de vagas: 12
  • Remuneração: até R$ 29.666,35
  • Situação: COMISSÕES FORMADAS
  • Link do último edital: Analista AuditorTécnico

 

 

 

Avatar


19 de Setembro de 2019