Concurso TCE SC: novo plano de ação prevê estudos do certame

O Tribunal publicou um novo plano de ação que prevê os estudos para viabilização do concurso TCE SC. Confira aqui mais informações!

Avatar


16 de setembro1 min. de leitura

O Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina alterou o Plano de Ação do Planejamento estratégico, referente aos anos de 2019 a 2020. O TCE SC informou que o conteúdo foi alterado devido o cenário atual decorrente da pandemia de Covid-19. O Plano ainda conta com a realização de estudos para viabilização do concurso TCE SC. 

O novo Plano de Ação foi oficializado por meio da Portaria nº TC-153/2020. O responsável pelos estudos para a realização da nova seleção é de responsabilidade do conselheiro José Nei Ascari.

Conforme dados do Portal da Transparência do mês de agosto de 2020, o Tribunal está com 333 cargos vagos. Sendo 252 de cargos de nível superior, 69 de nível médio e 12 de nível básico. No mês de março o quantitativo era de 328.

Em março de 2020, o TCE SC definiu o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) como banca organizadora da seleção que visa preencher vagas para o cargo de Auditor fiscal de controle externo nas especialidades: administração, ciências da computação, ciências contábeis, direito, ciências Econômicas e engenharia Civil.

No entanto, no mês seguinte, a publicação do edital foi suspensa devido a uma série de medidas administrativas de adequação e racionalização dos trabalhos do Tribunal  em virtude da pandemia.

A equipe de comunicação do Gran Cursos Online está monitorando todos os detalhes do concurso e informará em caso de novidades.

Clique aqui para saber mais informações do concurso

Resumo do Concurso TCE SC:

Concurso Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (Concurso TCE SC)
Banca organizadora Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe)
Cargos Auditor fiscal de controle externo nas especialidades:

  • Administração;
  • Ciências da computação;
  • Ciências contábeis;
  • Direito;
  • Ciência Econômicas; e
  • Engenharia Civil.
Escolaridade Nível superior 
Carreiras Fiscal
Lotação Santa Catarina
Número de vagas 40 vagas imediatas + 120 CR
Remuneração R$ 14.926,37
Situação Banca definida!
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do edital
Avatar


16 de setembro1 min. de leitura