Concurso TCM SP: URGENTE! Banca definida!

Concurso TCM SP: Fundação VUNESP é a organizadora.

Avatar


19 de dezembro1 min. de leitura

Atenção, concurseiros. Foi definida a banca examinadora do concurso do Tribunal de Contas do Município de São Paulo. A Fundação VUNESP foi escolhida para ser responsável por planejar e executar o novo certame que ofertará 102 vagas, sendo 10 vagas para provimento imediato no cargo de Auxiliar Técnico de Fiscalização; 02 para Agente; 90 para formação de cadastro de reserva.

O Despacho do Presidente do TCM SP autorizando a contratação da banca examinadora foi publicado do Diário Oficial do Município desta quinta-feira, 19 de dezembro.

Confira tudo sobre o concurso TCM SP navegando pelo índice abaixo:

Banca organizadora

O Tribunal de Contas de São Paulo definiu qual a empresa que ficará responsável pelo seu mais novo certame. A escolhida foi a Fundação VUNESP que terá que preparar todas as etapas do novo concurso que está ofertando vagas para níveis médio e superior.

Confira abaixo a publicação do extrato:

Concurso TCM SP: banca definida.

Concurso TCM SP: banca definida.

 

Estilo da banca

A Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – VUNESP é uma banca tradicional.  Suas provas são de múltipla escolha, com cinco alternativas. As provas das VUNESP também costumam cobrar todo o conteúdo programático do edital. É necessário ficar atento às pegadinhas da banca.

Último concurso TCM SP

O último concurso TCM SP foi realizado pela Fundação Getúlio Vargas – FGV e aconteceu em 2015, com oferta de 40 vagas para o cargo de Agente de Fiscalização, nas especialidades de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Jurídicas, Economia, Engenharia Civil e Tecnologia da Informação.

A avaliação foi por meio de prova objetiva com questões de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, com 100 questões. Os candidatos tiveram que responder questões de língua portuguesa e conhecimentos específicas conforme a especialidade. Houve também a prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, que constituiu em 3 (três) questões e uma redação.

 

Confira AQUI todos os detalhes sobre o concurso TCM SP

Resumo do concurso TCM SP

Concurso Tribunal de Contas do Município de São Paulo (Concurso TCM SP)
Banca organizadora Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – VUNESP
Cargos Auxiliar Técnico de Fiscalização e Agente de Fiscalização
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras A definir
Lotação São Paulo
Número de vagas 102
Remuneração R$ 18.829, 53
Situação BANCA DEFINIDA
Link do edital Link do último edital para Agente de Fiscalização 2015

Link do último edital para Auxiliar Técnico de Fiscalização – 2006

 

Avatar


19 de dezembro1 min. de leitura