Concurso TJ AL Juiz: certame segue suspenso! Saiba mais!

O novo concurso ofertou vagas para juiz substituto e está suspenso temporariamente!

Avatar


04 de fevereiro1 min. de leitura

A Fundação Carlos Chagas – FCC divulgou em seu site uma nota de esclarecimento informando sobre a suspensão da 2ª (segunda) fase do concurso público do Tribunal de Justiça do estado de Alagoas, para o cargo de Juiz Substituto. (concurso TJ AL Juiz).

A realização das provas da primeira fase passou por momentos turbulentos e de acordo com alguns candidatos um dos pacotes que constava as provas estava com o lacre rompido, o que gerou muita confusão e medidas judiciais para a suspensão do certame.

Confira abaixo a nota emitida pela FCC:

A decisão de suspensão do concurso foi definida pelo Conselho Nacional de Justiça – CNJ, por meio de uma decisão liminar. O relator responsável foi o conselheiro-relator, André Godinho.

Em dezembro de 2019, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas concedeu uma entrevista ao jornal Tribuna Hoje e informou que uma nova prova será realizada em 2020 e que a contratação de novos juízes acontecerá o mais breve possível.

A primeira fase do concurso para Juiz Substituto do TJ AL foi realizado em outubro de 2019 e a convocação dos candidatos aprovados para a segunda fase aconteceu em dezembro do mesmo ano. As provas discursivas seriam realizadas neste mês de janeiro, porém com a decisão do CNJ o concurso segue suspenso.

O Gran Cursos Online está em contato com o TJ AL e com a banca examinadora FCC para coletar novas informações referente a realização de novas provas do certame. Não perca nenhuma informação!

Clique aqui e confira mais informações sobre o concurso TJ AL

 

Resumo do concurso TJ AL Juiz

Concurso
Banca organizadora Fundação Carlos Chagas – FCC
Cargos Juiz Substituto
Escolaridade Superior
Carreiras Jurídica
Lotação Alagoas
Número de vagas 20 vagas
Remuneração Inicial de R$ 30,4 mil
Inscrições  15/06/2019 a 30/08/2019
Taxa de inscrição R$300,00
Data da prova objetiva 06/10/2019
Link do edital Clique aqui e confira o último edital
Avatar


04 de fevereiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Concurso TJ AL concurso TJ AL Juiz TJ AL