Concurso TJ CE: Saiu edital de remoção para servidores. Entenda!

Concurso TJ CE: Edital de remoção para servidores do Poder Judiciário, exceto para os ocupantes do cargo de Oficial de Justiça

Avatar


15 de janeiro1 min. de leitura

Atenção concurseiros! Saiu edital de remoção do concurso  Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (concurso TJ CE) . Servidores efetivos do Judiciário cearense poderão se inscrever, a partir de hoje (15/01) até o dia 22 de janeiro de 2021.

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 24 vagas, distribuídas por comarcas constantes.

A inscrição no Concurso de Remoção será efetivada exclusivamente por preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado na página da Intranet do TJCE e no Portal do TJCE (www.tjce.jus.br), com acesso possibilitado pela matrícula e senha de consulta do extrato de pagamento. Confira o edital completo aqui.

Vale lembrar que esse é um processo que, geralmente, acontece antes da realização de um novo concurso TJ CE para servidores. Então, fique atento, pois vem concurso por aí!

Para mais informações sobre o concurso TJ CE acesse aqui 

Detalhes do último concurso TJ CE

  • Concurso: Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (concurso TJ CE)
  • Banca organizadora: Fundação Getúlio Vargas – FGV
  • Cargos: Técnico Judiciário
  • Escolaridade: Nível médio
  • Número de vagas: 8 vagas + 320 cadastro de reserva
  • Remuneração: R$ 3.903,43
  • Data das inscrições: de 15 de julho a 20 de agosto de 2019
  • Taxa de inscrição: R$ 58
  • Prova: 15 de setembro de 2019
  • Edital do Concurso TJ CE
Paranorama dos Concursos 2021: A Reinvenção

2020 foi um ano de muitas mudanças, mas nos mantivemos fortes. Em 2021, NADA VAI NOS PARAR! 

Preparamos uma semana especial para você ficar por dentro de todas as previsões para o mundo dos concursos públicos. Entre os dias 04 e 08 de janeiro você terá a oportunidade de receber dicas dos nossos especialistas sobre o que e como estudar, e se preparar para conquistar a sua aprovação em 2021.
 
Preencha o formulário abaixo ou INSCREVA-SE AQUI e garanta a sua participação no MAIOR evento de concursos do Brasil. A participação é 100% gratuita e totalmente online! Teremos sorteios, cupons de desconto, e muito mais! Imperdível!


Curso gratuito imparável 2021

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Avatar


15 de janeiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Concurso TJ CE concursos 2021 TJ CE