Concurso TJ MS: Novas nomeações em andamento. VEJA!

Concurso TJ MS: foi realizado em 2017 e foram ofertadas vagas para cadastro de reserva dos cargos de Analista e Técnico Judiciário

Avatar


05 de abril1 min. de leitura

Boas notícias, concurseiros! Foi publicado a lista dos nomeados do concurso do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul (Concurso TJ MS). Foi divulgado a lista de nomeados para o cargo de Analista Judiciário.

Confira o documento na íntegra. 

O último certame ocorreu em 2017 e ofertou vagas cadastro de reserva para os cargos de Analista e Técnico Judiciário. O levantamento mais recente, de dezembro de 2019, aponta 626 cargos vagos em todas as carreiras do quadro de servidores do Judiciário do estado. O cargo com maior déficit é o de Analista Judiciário, com 546 cargos vagos.

Vale lembrar que o concurso TJ MS Cartório está aberto e deve aplicar suas provas em maio deste ano. O certame está ofertando 60 vagas para diversos cargos.

Saiba todos os detalhes sobre o concurso TJ MS aqui

ASSINATURA ILIMITADA DO GRAN CURSOS ONLINE

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação em concursos públicos municipais, estaduais e federais. Potencialize sua aprendizagem!

Lembrando que diversas promoções já foram lançadas em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. Queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos. Clique aqui e adquira sua assinatura!

Resumo do Concurso TJ MS Cartório

Concurso Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso do Sul – Cartório
Banca organizadora Instituto Consulplan
Cargos Diversos
Escolaridade Nível superior
Carreiras Jurídica
Lotação Estado do Mato Grosso do Sul
Número de vagas 60 vagas
Remuneração a depender da serventia
Inscrições de 28 de janeiro a 18 de março de 2021 (encerradas)
Taxa de inscrição R$ 300,00
Data da prova objetiva 30 de maio de 2021
Link do edital Clique AQUI para ver o edital TJ MS cartórios

Avatar


05 de abril1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Concurso TJ MS concursos 2021