Concurso TJ PR 2017: confira as dicas de Atualidades!

Avatar


16 de agosto2 min. de leitura

Atualmente quase todos concursos cobram a disciplina Atualidades nos conteúdos programáticos de seus editais, é uma das poucas matérias que, com certeza, estará presente no próximo concurso que você realizará.

Apesar da reincidência da disciplina em diversos certames, muitos candidatos negligenciam a disciplina por achar que não vale a pena perder o tempo que teriam para estudar matérias mais complexas para estudar essa disciplina. Com esse pensamento equivocado acabam por desperdiçar pontos essenciais prova do concurso TJ PR.

As provas de Concurso Público estão cada vez mais ligadas aos problemas da atualidade, e exigindo que o candidato saiba e entenda o que está acontecendo de mais relevante no Brasil e no mundo. Além disso, em diversas provas de concurso que tem redação discursiva, a disciplina Atualidades é cobrada exigindo que o candidato saiba discorrer sobre o assunto, que se posicione e que proponha soluções para o tema proposto. No edital TJ PR não é diferente.

A disciplina Atualidades está presente no conteúdo programático do concurso do Tribunal de Justiça do Paraná e é importante que o candidato que almeja uma vaga no Tribunal esteja inteirado do assunto.

Para auxiliar a sua caminhada nessa disciplina, nessa pauta estarão elencadas dicas em vídeo dos assuntos mais relevantes da atualidade e que tem grande potencial de aparecerem na prova do TJPR, elaboradas pela professora e especialista na disciplina, Rebecca Guimarães.

Confira abaixo as dicas em vídeo da especialista, atualize-se e garanta valiosos pontos na prova:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Detalhes Concurso TJ PR 2017

  • Concurso: Tribunal de Justiça do Estado do Paraná
  • Banca organizadora: O próprio órgão
  • Cargos: Técnico Judiciário
  • Escolaridade: Nível médio
  • Número de vagas: 100
  • Remuneração: R$ 5.516,51
  • Inscrições: Entre 23 de janeiro de 2017 e 21 de fevereiro de 2017
  • Taxa de inscrição: R$ 100 
  • Data da prova objetiva: terceiro (3º) Trimestre de 2017 

Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/tjpr-tribunal-de-justica-do-parana” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


16 de agosto2 min. de leitura