Concurso TJ RJ Juiz: Retomado! Novo cronograma.

Concurso TJ RJ Juiz: De acordo com o novo cronograma, a prova será em julho. A aplicação da primeira prova discursiva tinha sido cancelada.

Avatar


18 de Maio de 2021

Boas notícias, concurseiros! Foi publicado no Diário de Justiça do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (concurso TJ RJ Juiz) no dia 18 de maio de 2021 o aviso de retomada da primeira prova escrita do XLVIII concurso  para ingresso na magistratura de carreira do Estado do Rio de Janeiro e está prevista para ser aplicada no dia 11 de julho de 2021.

A prova escrita tinha sido cancelada em março deste ano. A decisão foi uma das medidas protetivas contra o avanço do novo coronavírus.

Os candidatos ao cargo de Magistratura do TJ RJ já realizaram as provas objetivas do certame, a próxima etapa do concurso TJ RJ Juiz são as provas escritas.

Confira o documento com o novo cronograma aqui

Curso Gratuito para concursos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

 

Saiba todos os detalhes do concurso TJ RJ Juiz aqui

Resumo do edital TJ RJ

Concurso Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (edital TJ RJ)
Banca organizadora Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista – Vunesp
Cargos Juiz Substituto
Escolaridade Nível superior
Carreiras Magistratura
Lotação Rio de Janeiro
Número de vagas 50 vagas
Remuneração R$ 30.404,32
Inscrições de 18/09/2019 a 25/10/2019
Taxa de inscrição R$ 250,00
Data da prova objetiva: 15/12/2019

Discursiva: 11/07/2021

Link do edital Clique aqui para ver o edital
Avatar


18 de Maio de 2021