Concurso TJ RO: comissão organizadora tem prazo prorrogado

Concurso TJ RO: Seleção para efetivos prevê 43 oportunidades de nível médio e superior. Veja os novos progressos para a realização de certame!

Avatar


15 de Junho de 2021

O prazo de atividades da Comissão Organizadora de concursos públicos para servidores e Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de pessoal no âmbito do Poder Judiciário do Estado de Rondônia (Concurso TJ RO) foi prorrogado nesta terça-feira por meio do Ato Nº 508/2021. O edital para seleção de servidores efetivos do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia prevê 43 vagas, sendo: 13 para analista judiciário e 30 para técnico judiciário.

No texto do ato lê-se: “Art. 1º Prorrogar por 60 (sessenta) dias o prazo para execução dos trabalhos da Comissão Organizadora do Concurso Público de servidores e Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de pessoal no âmbito do Poder Judiciário do Estado de Rondônia, instituída pelo Ato n. 1192/2020.”

Com a modificação, o prazo total para realização de trabalhos da Comissão Organizadora para o Concurso TJ RO se torna de 240 dias. Este novo fato, aliado às circunstâncias externas que impediam a publicação do documento (a situação de pandemia do coronavírus) podem influenciar novamente no prazo de publicação do edital.

Concurso TJ RO: situação atual

O Concurso TJ RO para vagas efetivas já foi autorizado e tem Comissão Organizadora formada. A Fundação Getúlio Vargas (FGV) muito provavelmente será a Banca Organizadora do certame, considerando que foi a escolhida para conduzir o processo seletivo simplificado para 175 vagas que ocorreu em abril de 2021 e que teve seus resultado divulgados no dia 2 de junho de 2021.Ao contrário da seleção para servidores efetivos, o processo seletivo simplificado foi constituído apenas pela etapa de avaliações de títulos, o que viabilizou mais facilmente o processo.

Saiba TUDO sobre o Concurso TJ RO 

 

Assinatura Ilimitada 6.0 Gran Cursos

Conquiste a aprovação no Concurso TJ RO estudando com o Gran Cursos Online! Com a assinatura ilimitada 6.0 você tem acesso:

  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 23.093 cursos;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das vídeo-aulas;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Clique AQUI para saber mais sobre a Assinatura Ilimitada 6.0!

Concurso TJ RO: resumo

Concurso Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia
Banca organizadora Fundação Getúlio Vargas – FGV
Cargos Analista e Técnico Judiciário
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras Administrativa, jurídica, tecnologia da informação e outras
Lotação Estado de Rondônia
Vagas 43 vagas
Remuneração De R$ 3.539,04 a R$ 6.365,21
Situação Concurso autorizado e com comissão formada
Link do edital Clique aqui e confira o edital TJ RO Servidores

Avatar


15 de Junho de 2021