Concurso TJ SP Interior: como passar? Assista à análise do edital, HOJE, às 19h, e descubra!

Avatar


19 de dezembro2 min. de leitura

Chegamos na reta final de 2017 e acabou de sair uma notícia quente para os (as) concurseiros (as) do estado de São Paulo. Saiu o tão esperado edital do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (Concurso TJ SP interior) para preencher vagas nas cidades do interior do estado. No total, são ofertadas 235 vagas de Escrevente Técnico Judiciário para todas as Circunscrições Judiciárias que compõem as 2ª, 3º, 5ª, 6ª, 7ª, 8º, 9ª e 10ª Regiões Administrativas Judiciárias.

O profissional escrevente Técnico Judiciário é responsável por executar atividades relacionadas à organização dos serviços que envolvam as funções de suporte técnico e administrativo às unidades do Tribunal de Justiça, dar andamento em processos judiciais e administrativos, atender ao público interno e externo, elaborar e conferir documentos, controlar a guarda do material de expediente, atualizar-se quanto à legislação pertinente à área de atuação e normas internas.

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário
Organizado pela Fundação Vunesp, o certame recebe inscrições a partir de 9 de janeiro até 14 de fevereiro de 2018 e as provas serão aplicadas no dia 25 de março de 2018, com duração de cinco horas. Confira mais informações AQUI.

Ficou interessado? Confira, hoje, logo mais, às 19 horas, uma análise minuciosa do edital TJ SP, de abertura do certame, entenda todos os detalhes e veja os comentários dos especialistas do Gran Cursos Online. Acompanhe dicas de dicas de estudo e tire todas as suas dúvidas ao vivo! Não perca uma hora inteira dedicada ao novo concurso!

A análise do concurso TJ SP Interior será realizada nesta terça-feira (19), a partir das 19 horas, no canal do Gran Cursos Onlineno YouTube, que hoje já conta com quase 500 mil inscritos! Não perca!

Inscreva-se preenchendo o formulário abaixo:



Detalhes concurso TJ SP Escrevente:

  • Concurso: Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (Concurso TJ SP)
  • Banca organizadora: Fundação VUNESP
  • Cargos: Escrevente Técnico Judiciário (nível médio)
  • Escolaridade: Nível médio
  • Número de vagas: 235 + CR
  • Remuneração: R$ 6.193,73 (com benefícios)
  • Inscrições: Entre 9 de janeiro e 14 de fevereiro de 2018
  • Taxa: R$ 68
  • Prova: 25 de março de 2018
  • Conteúdo das provas concurso TJSP Interior 2017/2018
  • Link do último edital:  Interior (2015)Capital (2017)

[su_button url=”https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2017/12/merged.pdf” target=”blank” style=”flat” background=”#002aff” size=”7″ icon=”icon: file-pdf-o”]Edital[/su_button]

Estudando para o concurso do TJ SP? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e mais de 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online conforme o novo edital, com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


19 de dezembro2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Concurso TJ SP Interior