Concurso TJMG: licitação para escolha da banca será iniciada

Concurso TJMG terá vagas para servidores do quadro efetivo e para ingresso no quadro de magistrados

Avatar


31 de maio1 min. de leitura

O concurso TJMG vai acontecer. Em contato com o Centro de Imprensa do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, o órgão afirmou sobre os procedimentos internos para lançamento da seleção.

“As providências estão sendo tomadas na Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes – EJEF para solicitação de abertura de processo licitatório referente à contratação de empresas que operacionalizarão os concursos (servidor e magistratura), sendo que as licitações serão realizadas pela Diretoria Executiva da Gestão de Bens, Serviços e Patrimônio”.

O Tribunal estimou ainda um cronograma para divulgação do concurso público: “espera-se que os editais possam ser publicados ainda neste ano, mas dependerá do cenário da pandemia de COVID-19 que impacta na aplicação das provas dos certames”.

Já há comissões formadas para os concursos de servidores e de juiz substituto. A confirmação sobre os cargos e as vagas para o quadro de servidores será oficializada por meio de informações que serão encontradas no edital.

Concurso TJMG: assinatura ilimitada

Agora é a hora de iniciar ou intensificar os estudos, concurseiro(a)! Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação em concursos públicos municipais, estaduais e federais. Potencialize sua aprendizagem!

Lembrando que diversas promoções já foram lançadas em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. Queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos. Clique aqui e adquira sua assinatura!

 

Saiba tudo sobre o concurso TJMG

Resumo do concurso TJMG

Concurso Tribunal de Justiça de Minas Gerais
Banca organizadora A definir
Cargos Analista Judiciário e Oficial de Justiça
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras Administrativa, Jurídica e outras
Lotação Estado de Minas Gerais
Número de vagas A definir
Remuneração De R$ 2.986,57 até R$ 26.355,15
Situação Nova banca será escolhida
Previsão p/ publicação do edital 2021
Link do edital
Avatar


31 de maio1 min. de leitura