Concurso TJSP 2017: 100 dicas gratuitas! Confira as dicas de Informática

Avatar


16 de junho1 min. de leitura

Informática

Dentre as diversas matérias que são cobradas nos concursos públicos há algumas que se destacam por aparecerem em praticamente todos os certames: língua portuguesa, matemática/raciocínio lógico e informática. Essas disciplinas, via de regra, não aparecem com um peso diferenciado na prova, mas sempre estão presentes nos mais variados editais, e dominá-las é de grande importância para as disciplinas básicas e consequentemente para um bom desempenho nos concursos como um todo.

Muitos estudantes não sabem como estudar Informática para concursos e por muitas vezes se dedicam pouco a essa matéria. Porém estudar informática para concursos é como estudar português, direito, raciocínio lógico e qualquer outro conteúdo. É preciso ter atenção, dedicar-se aos detalhes e aprender os conceitos. E é fundamental dar uma atenção especial a essa disciplina.

A disciplina também aparece no edital publicado do concurso TJ SP e nessa pauta você contará com um excelente reforço de dicas atualizadas da disciplina elaboradas pelo professor Jeferson Bogo.

 

 

Confira abaixo as dicas já gravadas pelo professor e se aprofunde na disciplina: 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Detalhes concurso TJ SP Escrevente:

  • Concurso: Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (Concurso TJ SP)
  • Banca organizadora: Fundação VUNESP
  • Cargos: Escrevente Técnico Judiciário (nível médio)
  • Escolaridade: nível médio
  • Número de vagas: 590
  • Inscrições: entre 12 de abril e 15 de maio de 2017
  • Remuneração: R$ 5.697 (com benefícios)
  • Data da prova objetiva: 02 de julho de 2017

Estudando para o concurso do TJSP ? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

assinatura-222-1

garantia-de-satisfacao-30

 

Avatar


16 de junho1 min. de leitura