Concurso TRE CE: Novo certame é citado pela nova gestão.

Concurso TRE CE: Durante a cerimônia de posse foi citado que um novo concurso para servidores é meta da nova gestão.

Avatar


04 de junho1 min. de leitura

Boas notícias, concurseiros! A nova gestão do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (concurso TRE CE) afirmou que um novo certame para servidores é uma das suas metas.

Durante a cerimônia de posse realizada nesta sexta-feira (04/06), o novo presidente do TRE CE, desembargador Inácio de Alencar Cortez Neto, revelou que um novo concurso para servidores é meta da sua gestão.

Em agosto de 2020, o Tribunal divulgou uma portaria que prevê a quantidade de cargos efetivos vagos autorizados para provimento em todos os Tribunais Eleitorais do país, isso reforça a expectativa de um novo certame para o órgão a qualquer momento.

O novo presidente também afirmou que vai fazer um estudo para promover nova reestruturação nas zonas eleitorais do Estado, o que aumenta a necessidade de novo concurso.

“Vamos fazer estudo para adequar melhor. Por exemplo eleitor de uma cidade que tem uma vinculação maior com cidade maior, vinculação comercial, bancária, médica. A gente vai ver se consegue através do estudo deslocar essas cidades para novas zonas”, disse Cortez Neto.

Confira o pronunciamento completo:

Saiba todos os detalhes do concurso TRE CE aqui 

Curso Gratuito Imparável 

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável !

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso TRE CE

Concurso Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (Concurso TRE CE)
Banca organizadora A definir
Cargos A definir
Escolaridade A definir
Carreiras Tribunal
Lotação Ceará
Número de vagas 8 cargos vagos
Remuneração inicial de R$ 5,5 mil
Situação Anunciado
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do último edital

Avatar


04 de junho1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos 2021