Concurso do TRE de Goiás recebeu 26.966 inscrições! Confira locais de provas!

Avatar


24 de Fevereiro de 2015

TRE-GO realizará concurso! Organizador já definido!

Foram divulgados os locais de prova para técnico e analista do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO). Todos os candidatos farão prova objetiva e os candidatos a analista ainda terão uma discursiva, no dia 1º de março. Para o nível médio os exames terão duração de três horas e meia e os de superior, quatro horas e meia. Os comprovantes de inscrição podem ser acessados no site do Cespe/UnB, organizador. Será preciso chegar ao local com uma hora de antecedência portando caneta de tinta preta fabricada em material transparente, comprovante de inscrição e identidade original. concurso do TRE de goiás

O concurso recebeu 26.966 inscrições, sendo 18.150 para técnico na área Administrativa, 4.850 para analista área Judiciária, 3.497 para analista área Administrativa e 469 técnico – Programação de Sistemas. As provas terão 50 questões de Conhecimentos Básicos e 70 de Específicos. O gabarito preliminar será disponibilizado a partir das 19h do dia 3. O resultado final das objetivas e preliminar das discursivas será divulgado dia 30 de março.

São oferecidas 14 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva, para os cargos de técnico e analistas judiciários, funções de níveis médio, médio/técnico e superior, com remunerações de R$5.007,82 e R$8.178,06, respectivamente. A carga semanal é de 40 horas. Para técnico são 11 vagas, sendo 10 para área Administrativa (médio) e uma para apoio especializado (médio/técnico). Já para analista, são três vagas para área Judiciária e cadastro para a Administrativa. A validade será de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

Gostou destas oportunidades? Prepare-se com o Gran Cursos e conquiste a sua vaga. Ao longo de 25 anos foram mais de 600 mil aprovados em concursos públicos. 

Cursos Online – Início Imediato 

Quer ficar por dentro de todas as novidades deste e de outros concursos? Então participe de nosso grupo de estudos no facebook.

grpo go

Depoimentos de alunos aprovados AQUI.

Avatar


24 de Fevereiro de 2015

Tudo que sabemos sobre:

concurso TRE inscritos local provas Vagas