Concurso TRT 15: edital de remoção publicado. CONFIRA!

Concurso TRT 15 publicou edital de remoção para juízes do trabalho substitutos de outras regiões. São 27 vagas!

Avatar


21 de setembro1 min. de leitura

O concurso TRT 15 publicou um edital de remoção! A desembargadora presidente da instituição, Ana Amarylis Vivacqua de Oliveira Gulla, publicou edital de remoção de magistrados. O documento aponta que não há mais candidatos aprovados em certames anteriores para o preenchimento da vacância atual de 27 vagas para o cargo de Juiz do Trabalho Substituto no Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região.

A inscrição deverá ser feita através do e-mail corporativo: assessoriamagistrados@trt15.com.br, dirigido à presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região . O edital foi publicado no dia 10 de setembro e após 30 dias corridos, o concurso de remoção estará aberto. Os candidatos deverão apresentar:

  • Cópia do requerimento de remoção nacional;
  • Documentos pessoais previstos.

Confira aqui, o documento na íntegra!

Concurso TRT 15: próximo certame

O concurso para o Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região para os cargos de Analista e Técnico Judiciário em diversas especialidades, poderá ser lançado em breve. O certame foi homologado em março deste ano e já são 355 cargos vagos. O último certame aconteceu em 2019 e ofereceu 2 vagas imediatas e a formação do cadastro reserva.

Estude com o Gran Cursos e desfrute da assinatura ilimitada

O Gran Cursos Online oferece uma estrutura totalmente personalizada para quem deseja se preparar para concursos públicos. O aluno terá acesso a salas particulares com especialistas de vários segmentos para ter a melhor orientação e se sair muito bem nas provas. Além disso, será possível contar com simulados inéditos que de fato representam a realidade dos certames.

Isso sem falar dos recursos disponíveis, como: download das videoaulas e PDFs, resumos, questões, atualizações de conteúdo constantes conforme o edital e muito mais. Está esperando o que para se tornar um aluno do Gran e alcançar o cargo dos sonhos?

VEJA AQUI a Assinatura Ilimitada!


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


21 de setembro1 min. de leitura