O Tribunal Regional do Trabalho (Concurso TRT Goiás) da 18ª Região, com sede em Goiânia, no Estado de Goiás, vai abrir 198 oportunidades para níveis médio/técnico e superior. Nesta terça-feira, dia 07, a Presidente da República, Dilma Roussef, sancionou o a Lei de Nº 13.143, que dispõe sobre a criação de cargos de provimento efetivo, de cargos em comissão e de funções comissionadas no Quadro de Pessoal da Secretaria do TRT da 18ª Região.
Veja abaixo o quadro de cargos criados:
São 168 vagas, sendo: 31 para técnicos judiciários, na área administrativa; e 137 para o posto de analista judiciário, nas especialidades judiciária, administrativa, engenharia, engenharia elétrica, arquitetura, medicina do trabalho e enfermagem. Há ainda 30 oportunidades, sendo 21 para o cargo de analista judiciário e nove para o de técnico judiciários, ambos para a área de tecnologia da informação.
No TRT 18, o cargo de analista pede ensino superior completo e o de técnico, exige nível médio. Não há informações sobre os salários ofertados.
De acordo com Aldon Taglialenga, desembargador e presidente do TRT, o tribunal cresceu muito e faltam servidores nos gabinetes e varas do trabalho; um concurso é mais do que necessário. A área de tecnologia da informação, por exemplo, dispõe de apenas 45 servidores, para uma demanda de mais de 1,7 mil usuários. “Só vamos conseguir manter os serviços na qualidade que temos hoje se aumentarmos o número de servidores”, disse.
Detalhes:
- Concurso: TRT 18
- Banca organizadora: A definir
- Cargos: Analista e técnico judiciários
- Escolaridade: Nível superior e médio
- Número de vagas: 198
- Remuneração: Inicial de até R$ 11.330,33
- Situação: Edital iminente
- Link do último edital
Gostou desta oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e mais de 25 anos de experiência em concursos públicos.
Depoimentos de alunos aprovados AQUI.
Participe da conversa