Concurso TRT MG será tema em reunião dia 07/04!

Concurso TRT MG: certame para os cargos de Analista e Técnico será tema em reunião esta semana. Confira!

Avatar


05 de abril1 min. de leitura

Novidades sobre o concurso TRT MG! O novo edital do Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais será tema em sessão ordinária na próxima quinta-feira, dia 07 de abril. O roteiro da reunião, publicado no Diário de Justiça Eletrônico, terá como tema o certame para os cargos de Analista e Técnico Judiciário.

Confira o documento na íntegra

Atualmente, o órgão possui 408 cargos vagos. O último certame ocorreu em 2015 e foi organizado pela Fundação Carlos Chagas e contou com ofertas para 32 especialidades de nível superior, cargos técnicos e de ensino médio.

Ainda que o edital tivesse previsto apenas a formação de cadastro de reserva, ao todo foram nomeados 529 aprovados no último certame. A maioria foi para o cargo de Técnico Judiciário, com 307 convocações, seguindo de 84 nomeações para os cargos com uma especialidade pré-definida, com exigência de uma graduação ou curso técnico para a área. Já o cargo de Analista Judiciário, Área Judiciária, exclusivo para Direito, contou com 79 nomeações. Por fim, o cargo de Oficial de Justiça obteve 59 convocações ao todo.

Saiba todos os detalhes do concurso TRT MG aqui 

Curso gratuito para concursos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do Concurso TRT MG

Concurso TRT MG Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais
Situação atual Sem validade
Banca organizadora A definir
Cargos Técnico Judiciário e Analista Judiciário
Escolaridade Nível Médio e Superior
Carreiras Tribunais
Lotação Minas Gerais
Número de vagas 408 cargos vagos
Remuneração De R$ 7.591,07 a R$ 12.455,30 (inicial)
 Link do último edital

 

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

 

Avatar


05 de abril1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Sem validade