Concurso TRT-RJ: Câmara aprova criação de 218 vagas para nível superior!

Avatar


16 de setembro1 min. de leitura

Concurso TRT-RJ

Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT-RJ)

A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados aprovou a criação de 218 cargos para o Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (Concurso TRT RJ), com sede no Rio de Janeiro (RJ). São postos de trabalho para profissionais com nível superior de diversas áreas de formação, previstos no Projeto de Lei 1403/15, do Tribunal Superior do Trabalho. A ocupação dos cargos por novos servidores públicos dependerá do Orçamento do TRF.

Cargos

A proposta cria os seguintes cargos: 115 analistas para a área judiciária; 76 analistas da área administrativa; um médico; um psiquiatra; um médico do trabalho; dois fisioterapeutas; dois psicólogos; cinco arquitetos; dois engenheiros para segurança do trabalho; três engenheiros elétricos; sete engenheiros civis e dois engenheiros mecânicos.

O relator, deputado Aureo (SD-RJ), afirmou que o tribunal justifica a criação dos cargos para a melhoria da prestação jurisdicional e a adequação da estrutura organizacional do TRT RJ. “Os cargos de especialistas criados na área de saúde têm o objetivo de assegurar a qualidade de vida e as boas condições de saúde dos magistrados e servidores do TRT da 1ª Região, enquanto os cargos criados na área de infraestrutura visam garantir as adequadas condições físicas das instalações do TRT e de suas unidades jurisdicionadas”, explicou.

Tramitação

O projeto tramita em caráter conclusivo e ainda será analisado pelas comissões de Finanças e Tributação; e Constituição e Justiça e de Cidadania.

Com informações da Agência Câmara Notícias 

Detalhes:

  • Concurso: Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região
  • Banca organizadora: A definir
  • Cargos: Analista
  • Escolaridade: Nível superior
  • Número de vagas: 218
  • Remuneração:  Até R$ 10 mil
  • Situação: Projeto de Lei segue em análise na Câmara

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com quem é imbatível em aprovação há 25 anos. Cursos online direcionados para a sua aprovação. Visualizações ilimitadas!

matricule-se agora mesmo

tribunais grupo

Depoimentos de alunos aprovados AQUI.

CHEGUEI-LÁ2    CHEGUEI-LÁ (4)

Avatar


16 de setembro1 min. de leitura