Concurso TST: Baixe o edital verticalizado e otimize a sua preparação!

Avatar


17 de abril2 min. de leitura

edital verticalizadoTribunal Superior do Trabalho é a instância mais elevada de julgamento para temas envolvendo causas trabalhistas no Brasil.

Com previsão orçamentária na LOA de 2017, o órgão publicará o aguardado edital de seu novo concurso público neste ano . A realização deste novo certame foi anunciada no final do ano pelo presidente do TST, ministro Ives Gandra Martins Filho, durante a sessão de encerramento do ano judiciário. Nessa sessão, o magistrado fez um balanço de 2016 e destacou  as perspectivas e projetos do TST para o próximo ano.

Aguardado por muitos concurseiros, este certame promete movimentar o País e será muito concorrido. Portanto a preparação com antecedência é necessária para conseguir uma boa classificação no concurso.

Pensado em concurseiros(as) como você, que desejam se preparar efetivamente e com antecedência para o certame da Tribunal Superior do Trabalho, elaboramos e disponibilizamos gratuitamente os “Editais Verticalizados” da seleção para três cargos, com base no último edital do TST. Com eles, você vai poder maximizar seus estudos, pondo fim à falta de organização, e ganhando orientação do que estudar dia a dia. Há, ainda, no material disponível abaixo, um segundo quadro dentro de cada planilha para que você possa controlar os seus horários de estudos. Para ter acesso, basta acessar os links abaixo:

Baixe AQUI gratuitamente o edital verticalizado para o cargo Técnico Judiciário – Área Administrativa

 

Baixe AQUI gratuitamente o edital verticalizado para o cargo Analista Judiciário – Área Administrativa

 

Baixe AQUI gratuitamente o edital verticalizado para o cargo Analista Judiciário – Área Judiciária 

 

Sobre o concurso: 

O Tribunal conta com previsão orçamentária na LOA de 2017 para realização do concurso. Além disso, de acordo com o diretor de Gestão de Pessoas do TST, José Railton Silva Rego, o órgão já elabora o projeto básico do concurso, visando à escolha da organizadora. No planejamento do órgão, esse documento deverá ficar pronto até o final de fevereiro, quando o TST pretende contratar a banca.

Segundo o diretor de Gestão de Pessoas, neste concurso serão contempladas as mesmas áreas do último concurso, realizado em 2012, com exceção da Medicina do Trabalho, no caso do analista. Então este próximo concurso do TST contará com oportunidades de técnico das áreas administrativa , segurança judiciária e programação.

O concurso é uma excelente oportunidade para candidatos com nível médio ou nível superior que desejam ingressar na carreira pública em um dos tribunais superiores do Brasil, pois além do status e da carreira, os contratados farão jus a remunerações iniciais que variam, de acordo com o cargo, de R$ 7 ou R$ 12 mil em início de carreira.

“Como passar” no concurso TST? Dicas de estudos e análise do último edital do TST

 

Saiba mais sobre a carreira de Técnico Judiciário do TST com a série Gran Carreiras 

 

Estudando para o TST ? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

assinatura-222-1

garantia-de-satisfacao-30

 

Avatar


17 de abril2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Concurso TST 2017 edital verticalizado