Concurso UEG/GO: Fundação Universa vai organizar seleção com 500 vagas!

Avatar


29 de outubro1 min. de leitura

Concurso UEG/GO: Fundação Universa vai organizar seleção com 500 vagas!

Foi contratada, por meio de dispensa de licitação, a Fundação Universa para organizar o próximo concurso público da Universidade Estadual de Goiás (UEG). A seleção terá 500 vagas distribuídas em dois cargos.

Profissionais com ensino médio completo estarão habilitados para pleitear a colocação de assistente de gestão administrativa. Para esta carreira, serão disponibilizadas 253 oportunidades imediatas.

Os outros 247 postos se destinarão para o emprego de analista de gestão administrativa. Quem estiver interessado em se inscrever nesta profissão deverá possui diploma de graduação.
 
As taxas de cadastro já foram delimitadas e custarão R$ 60 para assistente e R$ 80 para analista. Estima-se que, ao todo, o certame receba 25.000 inscrições.

Milhares de vagas – Essas oportunidades pertencem ao pacote de mais de seis mil vagas divulgadas pelo Governo e que estão previstas para ocorrer ainda este ano. Inicialmente, o Governo havia divulgado que o Estado receberia 6.233 postos, entretanto, agora, com essas ofertas, o número subiu para 6.733. Saiba mais…

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com o Gran Cursos e conquiste a sua vaga. Ao longo de 25 anos foram mais de 600 mil aprovados em concursos públicos. 

TODOS os cursos online estão com 40% OFF, mediante uso do cupom NATAL40.
Avatar


29 de outubro1 min. de leitura