Concurso UERR: Plano de carreira publicado! VEJA!

Concurso UERR: O último certame ocorreu em 2017 ofertando vagas para nível superior

Avatar


1 de Abril de 2021

Um novo edital do concurso da Universidade Estadual de Roraima (Concurso UERR) pode estar mais próximo de ser publicado! Nesta quinta-feira, 01 de abril de 2021, foi publicado no Diário Oficial da União, o Estatuto Social. Neste documento encontra-se informações sobre Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações dos Servidores Públicos Efetivos da Área Administrativa da universidade.

Um dos itens do documento é referente ao quadro de pessoal da empresa pública. O regime jurídico é o da Consolidação das Leis do Trabalho. Segundo o documento, a admissão de empregados será realizada mediante prévia aprovação em concurso público de provas ou de provas e títulos. Confira aqui o documento publicado no DOU.

Último concurso UERR

O último concurso UERR aconteceu em 2017, sob responsabilidade da Comissão Permanente do Concurso (CPC UERR).

Foram 5 vagas imediatas ofertadas para várias especialidades do cargo de Professor Doutor Nível I.

Sobre a UERR

A Universidade Estadual de Roraima tem como missão levar informação técnica, científica e cultural a todos os municípios de Roraima promovendo o crescimento integral dos cidadãos, reduzindo as desigualdades sociais e contribuindo para o crescimento econômico do estado. A visão da UERR é ser a melhor Instituição Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão da Região. Promovendo o desenvolvimento sustentável do Estado de Roraima. A instituição está presente, hoje, em todos os municípios de Roraima. O compromisso da interiorização é promover a democratização do ensino superior de qualidade.

A Universidade Estadual de Roraima foi criada com o objetivo de oferecer ensino superior de qualidade na capital Boa Vista e com a missão de levar o ensino superior aos moradores do interior do Estado de Roraima. A UERR é mantida pelo Governo estadual, realiza vestibulares anuais no mês de dezembro pra provimento de vagas, e processos seletivos para os cursos de pós-graduação. Apesar de sua recente trajetória, sua raiz histórica é marcada pela formação de professores no Estado, registrado em um processo que compreende o papel de diferentes instituições, que culminou com a criação da UERR.

Curso Gratuito Imparável 2021

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020! Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Saiba todos os detalhes sobre o concurso BRB clicando AQUI

Resumo do concurso UERR

Concurso Universidade Estadual de Roraima (Concurso UERR)
Banca organizadora a definir
Cargos a definir
Escolaridade  Níveis médio e superior
Carreiras a definir
Lotação Roraima – RR
Número de vagas a definir
Remuneração a definir
Inscrições  a definir
Taxa de inscrição a definir
Data da prova objetiva a definir
Situação  previsto

Avatar


1 de Abril de 2021

Tudo que sabemos sobre:

concursos 2021