Concurso UESPI: reitor anuncia edital para 2022. Confira!

Concurso UESPI: reitor e governador de Estado tratam sobre certame para docentes e técnico na Universidade.

Avatar


07 de outubro1 min. de leitura

Novidades sobre concurso UESPI! O reitor da Universidade Estadual do Piauí, Prof. Evandro Alberto, e o governador do Estado, Wellington Dias, se reuniram na última quarta-feira (06/10) para tratar sobre o concurso efetivo para técnicos e docentes na universidade.

“…discutimos a possibilidade para 2022 a realização de um concurso de efetivos para técnicos e docentes, além de melhorias a todas as unidades”, afirmou o reitor.

Segundo o Reitor, Prof. Evandro Alberto, o diálogo entre a Administração Superior e o Governo do Estado continua forte e visando sempre mais avanços para a UESPI, seja nas condições estruturais de cada campi, na condição de trabalho, reajuste salarial, seja na parte de recursos humanos no que se refere a concurso para os cargos de técnicos e docentes.

Curso gratuito para concursos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso UESPI

Concurso UESPI Universidade Estadual do Piauí,
Situação previsto para 2022
Banca organizadora a definir
Cargos Técnico e Professor
Escolaridade níveis médio e superior
Carreiras Administrativo, educação
Lotação Piauí
Número de vagas a definir
Remuneração a definir

 

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

 

Avatar


07 de outubro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

previsto