Concurso UnDF: banca definida! VEJA!

Concurso UnDF: banca IADES será responsável por organizar o certame. Confira os detalhes!

Avatar


08 de abril2 min. de leitura

A banca do concurso UnDF foi definida! Foi publicado nesta sexta-feira, 08 de abril de 2022, documento que ratifica  o Instituto Americano de Desenvolvimento – IADES  como a banca que será responsável por organizar, executar e aplicar as provas do certame.

Ao todo serão ofertadas no concurso Universidade do Distrito Federal Jorge Amaury 1.400 vagas de nível superior para os cargos de Professor de Educação Superior e  Tutor de Educação Superior, ambos da Carreira de Magistério Superior do Distrito Federal.

A próxima etapa é a publicação do edital. Fique atento!

Confira todas as informações sobre a definição da banca navegando no índice abaixo:

Concurso UnDF: banca organizadora

O edital do concurso UnDF está cada vez mais próximo! Em publicação no Diário Oficial, nesta sexta-feira (08), a banca que será responsável pela organização e execução do certame será Instituto Americano de Desenvolvimento – IADES.

Concurso UnDF: estilo da banca

É essencial que o candidato interessado em participar do concurso UnDF entenda como é o estilo da banca. Isso ajuda no bom desempenho na hora da realização da prova.

A equipe do Gran Cursos Online preparou um material completo sobre todas as particularidades da Banca IADES.

Clique aqui  e prepare-se com os melhores!

Volte ao topo

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo

Assinatura Ilimitada e Gran Cursos Online

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação. Potencialize sua aprendizagem!

Lembrando que diversas promoções já foram lançadas em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades! Nós queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos.

Clique aqui e adquira sua assinatura!

Volte ao topo

Motivos para fazer o Concurso

Diversos são os motivos para prestar concursos públicos! Nós do GRAN vamos te dar alguns exemplos: maior qualidade de vida, ascensão profissional, condições especiais de aposentadoria, oportunidade de crescimento profissional, planos de carreira,  possibilidade de progressão por anos de trabalho, garantia de estabilidade no cargo, remuneração e média salarial, muitas vezes, acima do setor privado.

Gostou? Então prepare-se com os cursos do Gran Cursos Online e fique à frente da concorrência!

Volte ao topo

Depoimentos de aprovados

Ela trabalhava em 3 empregos nos 3 turnos e conseguiu ser aprovada na SEDF. Conheça a história da Mariana Landim, aprovada na SEDF!

Resumo do Concurso UnDF

Concurso UnDF Universidade do Distrito Federal Jorge Amaury
Situação atual Banca definida
Banca organizadora IADES
Cargos Professor,  Tutor de Educação Superior e Carreira de magistério
Escolaridade Nível superior
Carreiras Administrativa; Educação; e outras.
Lotação Distrito Federal
Número de vagas 1.400 vagas
Remuneração de R$ 2.200,00 a R$ 5.200,00

Volte ao topo


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


08 de abril2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

banca definida