Concurso UnDF: comissão formada; 1,4mil vagas. SAIBA MAIS!

Concurso UnDF já está autorizado! As vagas serão para Magistério Superior do Distrito Federal.

Avatar


04 de fevereiro1 min. de leitura

Novidade sobre o concurso UnDF, concurseiro! Foi formada Comissão do concurso da Universidade do Distrito Federal Jorge Amaury para o provimento da Carreira de Magistério Superior do Distrito Federal. O grupo tem a responsabilidade de organizar, planejar, acompanhar e supervisionar todas as etapas e fases do concurso UnDF.

O concurso para Magistério Superior do Distrito Federal já está autorizado. Serão  1.400 vagas para Professor e para Tutor de Educação Superior.

Concurso UnDF: comissão formada

Os candidatos interessados no concurso UnDF devem ficar atentos! Atualmente o concurso da Universidade do Distrito Federal Jorge Amaury está autorizado e com o grupo de comissão definido. Com a comissão formada, os próximos passos serão a análise das propostas e a escolha da banca responsável pelas etapas de inscrição e avaliação dos candidatos.
Confira abaixo a Portaria n.º 1:

Concurso UnDF: Comissão formada

Concurso UnDF: Magistério Superior do Distrito Federal

A carreira de Magistério Superior do Distrito Federal foi criada recentemente. A carreira será composta de 2.500 cargos para Professor e 1.000 para Tutor. Ambas as ocupações serão de nível superior.

Confira as atribuições de Professor e Tutor de educação superior:

Professor de educação superior: titular de cargo da carreira Magistério Superior do Distrito Federal com atribuições específicas de magistério, destacadamente aquelas relativas à construção e mediação da aprendizagem nas atividades de ensino, no desenvolvimento de pesquisas e na promoção de atividades de extensão universitária.

Tutor de educação superior: titular de cargo da carreira Magistério Superior do Distrito Federal com atribuições específicas de magistério, voltadas ao desenvolvimento de atividades de ensino, pesquisa e extensão, destacadamente aquelas relativas à utilização de metodologias inovadoras que promovam a facilitação do processo de aprendizagem por meio do estímulo à autonomia crescente dos estudantes no processo de construção de conhecimentos e na problematização dos saberes advinda do mundo do trabalho.

Saiba mais sobre o concurso UnDF clicando aqui!

Resumo do concurso UnDF

Concurso UnDF Universidade do Distrito Federal Jorge Amaury
Situação atual Comissão formada
Banca organizadora A definir
Cargos Professor e Tutor de Educação Superior
Escolaridade Nível superior
Carreiras Administrativa, educação e outras
Lotação Distrito Federal
Número de vagas 1.400
Remuneração de R$ 2.200,00 a R$ 5.200,00

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as novidades do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


04 de fevereiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

comissão formada