Concursos em Junho: CONFIRA aqui os editais que podem sair este mês

Concursos 2021: CONFIRA aqui os editais que podem sair em junho

Avatar


01 de junho2 min. de leitura

Olá, futuro servidor! Já vamos começar o mês de junho (concursos 2021) e, atualmente, há vários concursos com bancas definidas e editais prontos para serem publicados a qualquer momento. A equipe do Gran Cursos Online fez um levantamento dos possíveis editais que podem ser publicados em breve. Confira tudo nesta matéria!

Para facilitar a sua leitura, você pode navegar pela matéria utilizando o índice disponibilizado abaixo:

Concursos 2021: Centro-oeste

Concurso CRTR12 – Conselho Regional de Técnicos em Radiologia do Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul

O concurso de Técnicos em Radiologia da 12ª Região já tem banca definida. O certame ofertará vagas para o cargo de Agente Fiscal e remuneração de R$ 2.256,28.

Saiba mais aqui

 

Concurso CRN 1 – Conselho Regional de Nutricionistas da 1ª Região

O edital do concurso CRN  pode ser publicado a qualquer momento. A banca IADES será a responsável por organizar o certame que ofertará vagas para Auxiliar Administrativo, Nutricionista Fiscal e Nutricionista Assessor Técnico.

Saiba mais aqui

 

Concursos 2021: sudeste

Concurso Polícia Civil RJ

O concurso da Polícia Civil do RJ pode sair até julho. A banca ainda está sendo definida. Durante entrevista concedida ao Jornal O Dia, o governador, Cláudio Castro, explicou que os editais já foram aprovados pela Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro.

Saiba mais aqui

 

Concursos 2021: sul

Concurso CRF PR

O conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná pode publicar o seu edital em breve. A banca que organizará o certame já foi definida. A FUNDATEC cuidará do certame.

Saiba mais aqui

 

Concursos públicos 2021: nordeste

Concurso PM PI

O concurso PM PI será organizado pelo NUCEPE/UESPI e ofertará 690 vagas para cargos de soldado e Oficial.

Saiba mais aqui

 

Concurso Polícia Civil SE

O concurso da Polícia Civil do Estado de Sergipe deve ser publicado em junho e ofertará 60 vagas para os cargos de Agente e Escrivão. A banca Cebraspe que organizará o certame já está contratada.

Saiba mais aqui

 

Concurso Seduc AL

O edital de concurso da Seduc AL será publicado em junho. O certame será organizado pelo Cebraspe e ofertará 3 mil vagas para o cargo de professor.

Saiba mais aqui

 

Concurso Sefaz AL

O edital de concurso SEFAZ AL deve ser publicado em junho ou julho. O certame ofertará 35 vagas para cargos de Auditor Fiscal e Auditor de Finanças e Arrecadação.

Saiba mais aqui

 

Concurso CRQ BA

O concurso do Conselho Regional de Química da Bahia ofertará vagas para os cargos de nível médio/técnico, com remuneração inicial de R$ 2.500,00. O instituto Quadrix organizará o certame.

Saiba mais aqui

 

Concurso CRECI 7/PE

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 7ª Região realizará concurso para preenchimento de vagas de nível superior e médio. O certame será organizado pelo IDIB.

Saiba mais aqui

Concursos 2021: norte

Concurso DPE RR Defensor

O defensor público-geral, Stélio Dener, confirmou que o edital para o concurso da DPE RR para o cargo de Defensor será publicado na última semana de junho. O certame será organizado pela Fundação Carlos Chagas.

Saiba mais aqui

 

Concurso Sefaz RR

A pasta informou que o lançamento do edital está previsto para acontecer no primeiro semestre de 2021 e ofertará 30 vagas.

Saiba mais aqui

Curso vocacional do concurseiro

Se você está iniciando os estudos para concurso público agora, mas não sabe qual carreira deve escolher, o Gran Cursos Online lançou uma excelente novidade: o Curso Vocacional do Concurseiro. E sabe o que é melhor? Ele é de graça! Com o curso você irá descobrir qual é a melhor área para você, e não é só isso! Ele também serve para que os concurseiros que já estão estudando observe se a área escolhida se encaixa em seu perfil. Ficou interessado?

Clique aqui para fazer a sua matrícula

Cursos Gratuitos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então estes cursos são para você!

Clique AQUI para se inscrever

Avatar


01 de junho2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

destaque