Concursos 2021: o que esperar para março? VEJA AQUI

Concursos 2021 março: saiba o que vem por aí!

Avatar


26 de fevereiro3 min. de leitura

Olá, futuro servidor! Já vamos começar o terceiro mês do ano (concursos 2021). Que tal mudar de vida em 2021?

Para o mês de março, já são esperados os editais da Defensoria Pública e da Secretaria de Fazenda do estado de Roraima.

Atualmente, há vários concursos com bancas definidas e editais prontos para serem publicados a qualquer momento. A equipe do Gran Cursos Online fez um levantamento dos possíveis editais que podem ser publicados em breve. Confira tudo nesta matéria!

Para facilitar a sua leitura, você pode navegar pela matéria utilizando o índice disponibilizado abaixo:

 

Concursos 2021: centro-oeste

  • Concurso Sanesul – Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul

O concurso da Empresa de Saneamento do Mato Grosso do Sul já será organizado pelo Instituto AOCP. Com a banca já escolhida, o edital pode ser publicado em breve.

Confira mais detalhes aqui

 

Concursos públicos 2021: sudeste

  • Concurso Seeduc RJ – Secretaria Estadual de Educação do Rio de Janeiro

O concurso da Secretaria Estadual de Educação do Rio de Janeiro será organizado pela Fundação CREPERJ. O edital com 4 mil vagas deve ser publicado no mês de março.

Confira mais detalhes aqui

 

  • Concurso Sefaz ES – Secretaria da Fazenda do Espírito Santo

O concurso da Sefaz ES deve ofertar 50 vagas para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual e será organizado pela Fundação Getúlio Vargas – FGV.

Confira mais detalhes aqui

 

Concursos 2021: sul

  • Concurso MP RS – Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul

O Instituto AOCP organizará o próximo concurso do Ministério Público do Rio Grande do Sul.  O MP RS informou que o certame poderá sair ainda neste ano.

Confira mais detalhes aqui

 

Concursos públicos 2021: nordeste

  • Concurso ITEP RN – Instituto Técnico-Científico de Perícia do Estado do Rio Grande do Norte

O concurso do ITEP RN será organizado pelo Instituto AOCP. A nova seleção deve ofertar vagas para Perito Médico Legista, Perito Odontolegista, Perito Criminal, Assistente Técnico Forense, Agente de Necrópsia e Agente Técnico Forense. O edital pode ser publicado a qualquer momento.

Confira mais detalhes aqui

 

  • Concurso Polícia Civil SE – Polícia Civil do Estado de Sergipe

A Polícia Civil do Estado de Sergipe já possui banca definida para realização do seu próximo concurso. O certame ofertará 60 vagas para os cargos de Agente  e Escrivão Substituto e pode ser publicado a qualquer momento.

Confira mais detalhes aqui

 

  • Concurso Pefoce – Perícia Forense do Estado do Ceará

O edital de concurso da Perícia Forense do Estado do Ceará deve ser publicado em breve. Ao todo, serão ofertadas 170 vagas.

Confira mais detalhes aqui 

 

  • Concurso PM PI – Polícia Militar do Estado do Piauí

A nova previsão de publicação do edital de concurso da Polícia Militar do Piauí é  março. O certame será organizado pelo NUCEPE – UESPI e ofertará 690 vagas.

Confira mais detalhes aqui

 

Concursos 2021: norte

  • Concurso TCE AM – Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

O concurso do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas deve ser publicado a qualquer momento. O certame contará com 217 vagas para cargos de Auditor Técnico de Controle Externo. A organizadora é a Fundação Getúlio Vargas – FGV.

Confira mais detalhes aqui

 

  • Concurso MP AP – Ministério Público do Estado do Amapá

O Ministério Público do Estado do Amapá também se prepara para lançar um edital de concurso em breve. De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do MP AP, o Cebraspe será o organizador, e o concurso ofertará vagas para Técnico Administrativo e Analista Ministerial.

Confira mais detalhes aqui

 

  • Concurso DPE RR Defensor – Defensoria Pública do Estado de Roraima

A publicação do edital de concurso da Defensoria Pública do Estado de Roraima para o cargo de Defensor público está prevista para o mês de março. O certame ofertará 80 vagas para formação de cadastro de reserva e remuneração inicial de R$ 24.681,59.

Confira mais detalhes aqui

 

  • Concurso Sefaz RR: Secretaria de Estado da Fazenda de Roraima

Embora ainda não tenha banca definida, outro edital que está previsto para ser publicado no mês de março é o da Secretaria de Estado da Fazenda de Roraima. O concurso deve ofertar 30 vagas para o cargo de Auditor Fiscal do Tesouro Estadual.

Confira mais detalhes aqui

 

Curso vocacional do concurseiro

Se você está iniciando os estudos para concurso público agora, mas não sabe qual carreira deve escolher, o Gran Cursos Online lançou uma excelente novidade: o Curso Vocacional do Concurseiro. E sabe o que é melhor? Ele é de graça! Com o curso você irá descobrir qual é a melhor área para você, e não é só isso! Ele também serve para que os concurseiros que já estão estudando observe se a área escolhida se encaixa em seu perfil. Ficou interessado?

Clique aqui para fazer a sua matrícula

 

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Avatar


26 de fevereiro3 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos 2021